(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeituras de Betim e Matozinhos abrem concurso em Minas com 509 vagas


postado em 13/10/2011 16:45 / atualizado em 13/10/2011 16:59

A Prefeitura de Betim abriu inscirções para o concurso público que vai preencher 342 oportunidades em todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos vão até R$ 6.444,73 reais. Os cargos disponíveis para nível superior são: analista de gestão em saúde, arquiteto da saúde, assistente social, bibliotecônomo da saúde, biólogo, biomédico, bioquímico, cirurgião-dentista, contador da saúde,

educador físico da saúde, enfermeiro, engenheiro de alimentos da saúde, estatístico da saúde, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, psicólogo infantil e terapeuta ocupacional, acupunturista, cirurgião-dentista, dentre outros. As provas serão aplicadas 10 e/ou 11 de dezembro. As inscrições podem ser feitas até 10 de novembro no site do https://www.imam.org.br/.

A Prefeitura de Matozinhos também abriu seleção com 167 oportunidades em todos os níveis. Os salários variam até R$ 8 mil. Para quem tem nível superior, há oportunidades para formados em Administração, Direito, Arquitetura, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Medicina e Psicologia, entre outros. As provas acontecem em 20 de novembro. As incrições podem ser feitas até 3 e 4 novembro pelo site da site https://www.fumarc.com.br/.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)