(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

SAAE abre inscrições para concurso público


postado em 11/10/2011 08:24

O período para inscrições no Concurso Público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Viçosa, na Zona da Mata mineira, começa nesta quinta-feira (13). São 32 vagas para o quadro permanente de servidores da Autarquia e para formação de cadastro reserva para os seguintes cargos: agente de serviços externos (leiturista), ajudante, ajudante administrativo, técnico em Eletroeletrônica, encanador, engenheiro, fiscal, motorista, operador de bombas, operador de máquinas, operador de Estação de Tratamento de Água (ETA), pedreiro, técnico em contabilidade, técnico em eletrônica, técnico em química e vigia.

A carga horária é de 40 horas semanais, exceto para os cargos de operadores de bomba e de ETA, que é de 200 horas mensais, e os salários variam de R$620 a R$ 4.312,90. O Concurso tem caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e está sendo realizado através da empresa Reis e Reis Auditores Associados. Serão reservadas a candidatos com portadores de deficiência, 5% das vagas, separadas por cargo, nos termos do Decreto Federal nº 3.298, de 20/12/1999 e Decreto Federal nº 5296 de 02/12/2004, que regulamenta a Lei Federal nº 7.853/89, e Legislação Municipal.

As inscrições para o Concurso Público do SAAE vão até 14 de novembro e podem ser feitas no escritório central do SAAE, situado à Rua do Pintinho s/n, bairro Bela Vista, ou pela internet no endereço www.reisauditores.com.br. Os valores das taxas de inscrição estão disponíveis no edital. A isenção de pagamento da taxa de inscrição deve ser requerida nos dias 13 e 14 de outubro.

O Concurso constará de prova objetiva de múltipla escolha, eliminatória e classificatória para todos os cargos. Além desta etapa, o cargo de Agente de Serviços Externos terá prova de redação. Os candidatos aos cargos de Ajudante Administrativo, Engenheiro, Fiscal, Operador de ETA, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletroeletrônica e Técnico em Química terão prova de redação e prova discursiva. E para os cargos de Ajudante, Calceteiro, Encanador, Motorista, Operador de Máquinas e Pedreiro, haverá prova prática.

As provas objetivas de múltipla escolha e redação serão realizadas no dia 04 de dezembro. Os locais e horários serão divulgados no site e no quadro de avisos do SAAE e também no site www.reisauditores.com.br no dia 29 de novembro. As provas práticas e discursivas serão realizadas no dia 18 de dezembro, em locais e horários que serão divulgados no dia 14 de dezembro.

O edital completo está disponível no site www.saaevicosa.com.br.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)