(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Gollog anuncia nova unidade em Juiz de Fora


postado em 10/10/2011 16:55 / atualizado em 10/10/2011 17:30

A Gollog, serviço de cargas da Gol, participou do “I Seminário Nacional de Comércio Eletrônico, Negócios na Web e [novos] meios de pagamento” nesta segunda-feira, em Belo Horizonte. Durante o evento, o diretor de cargas da Gollog, Carlos Figueiredo, anunciou uma nova unidade da Gollog em Juiz de Fora. De acordo com Carlos Figueiredo, “a expectativa de crescimento para o mercado de cargas expressas em Minas Gerais esse ano é de 60%. O estado registra grande demanda do serviço e o número de unidades da Gollog em Minas fica atrás apenas de São Paulo”. A empresa atende 90% dos municípios mineiros.

 
Dados da e-bit revelam que 74% das reclamações referentes ao e-commece no Brasil

são devido a má qualidade da entrega dos produtos. “O consumidor hoje, preza pela mercadoria chegando na mesma velocidade em que ele compra na web. O mercado brasileiro deve aprimorar esse serviço”, salienta Carlos Figueiredo. 

 

No seminário, foram discutidas as necessidades imediatas do setor de cargas expressas no que se refere à informação, capacitação profissional no meio digital e investimentos em infraestrutura e tecnologia para atender a uma nova demanda mercadológica, além de entender o perfil do novo consumidor. “A mudanças no ambiente econômico e social trazem novos desafios para o transporte cargas. Precisamos entender essa nova realidade e criar alternativas inteligentes fazendo uso dos meios digitais”, diz o executivo da Gollog.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)