(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Samarco lança Programa de Trainee para mulheres e pessoas com deficiência

Ao todo, serão 42 vagas para diversas áreas técnicas em Minas e no Espírito Santo; inscrições podem ser feitas on-line até o dia 20 de agosto


17/07/2023 15:38 - atualizado 17/07/2023 15:59
1156

Imagem de divulgação do programa de trainee
Serão 42 vagas para diversas áreas técnicas em Minas e no Espírito Santo (foto: Samarco/Divulgação)
A Samarco divulgou seu novo Programa de Trainee nesta segunda-feira (17), serão 42 vagas para diversas áreas técnicas distribuídas nos municípios que recebem a empresa nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo. A oportunidade é destinada exclusivamente a mulheres e pessoas com deficiência. 
 
Para concorrer à vaga, é necessário ter formação técnica em automação, metalurgia, instrumentação, mecânica, mineração, geologia, edificações, tecnologia da Informação, eletrônica, eletrotécnica e elétrica. Não é exigida experiência anterior na função para participar do processo seletivo, mas é indispensável ter o curso técnico completo.
"Além de contribuir para inclusão de mulheres, cisgênero e transgênero e de pessoas com deficiência no setor, queremos aumentar as chances de pessoas que residem nos territórios onde a empresa atua, promovendo o desenvolvimento desses profissionais, conforme o nosso propósito de compartilhar valor com a sociedade", disse a gerente de Atração e Desenvolvimento, Adriana França. 
As oportunidades são, prioritariamente, para moradoras (es) de Guarapari, Anchieta, Mãe Bá (ES), Mariana, Ouro Preto e distritos de Santa Rita Durão e Antônio Pereira (MG).  

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 20 de agosto, neste link. O processo seletivo será composto por dinâmica de grupo, entrevista comportamental, avaliação psicológica e entrevista com o gestor.
 
*Estagiária com supervisão do subeditor Diogo Finelli.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)