(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUPERAÇÃO

Globo anuncia Fernando Fernandes como novo apresentador de No Limite

O ex-BBB é conhecido por praticar esportes radicais e ser apaixonado por desafios


06/01/2022 11:27 - atualizado 06/01/2022 13:48

Fernando Fernandes de óculos escuros sorrindo
Fernando Fernandes é anunciado o novo apresentador de "No Limite" (foto: Reprodução: Instagram)


Fernando Fernandes será o novo apresentador do programa No Limite, exibido pela Rede Globo. O anúncio foi feito no programa Mais Você, nesta quinta-feira (6), apresentado por Ana Maria Braga. Fernando assume o posto de André Marques, que recebeu muitas críticas na edição de 2021.

Em vídeo, o ex-BBB afirmou que sempre admirou o programa e que tem tudo a ver com ele, que sempre viveu a beira do limite. “Agora vou comandar e tentar extrair desses participantes o melhor que eles têm pra dar. E se preparem que vem um No Limite muito mais competitivo, muito mais radical e muito mais intenso, até porque quem vai puxar esse limite sou eu”, disse à Ana Maria Braga.
 
O programa irá ao ar duas vezes por semana, com estreia prevista para abril, após a final do BBB21 e contará com um elenco composto apenas por desconhecidos. A cada programa um participante será eliminado.

"Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si", declarou o novo apresentador ao gshow.
 

Sem limites


O modelo Fernando Fernandes se tornou conhecido do público em 2002, ao participar do BBB2. Ao longo da vida foi jogador de futebol profissional, boxeador amador e se dedicou à faculdade de educação física, mas, em 2009, sofreu um acidente de carro que o deixou paraplégico. Entretanto, a fatalidade não o impediu se seguir em busca de seu sonho: viver do esporte. 



Após o acidente, Fernando se dedicou à paracanoagem e se tornou tetracampeão na modalidade. Além do esporte que lhe rendeu diversos títulos, Fernandes também é apaixonado por esportes radicais, como kitesurf e ski, e sempre busca adaptar as mais diversas práticas para que possam ser realizados por pessoas paraplégicas. 

Por ter se tornado referência nos esportes adaptados, apresentou o quadro "Sobre Rodas" no Esporte Espetacular da emissora Rede Globo e o "Além dos Limites" exibido pelo Canal OFF, ambos mostrando que não há limites que não possam ser superados pelos paraplégicos.  
 
*Estagiária sob a supervisão de Márcia Maria Cruz 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)