(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA DO RECIFE

Justiça por Miguel: começa audiência contra Sarí pela morte do menino

Há cerca de um ano, Miguel Otávio, de apenas 5 anos, caiu de um prédio em Recife sem que fosse assistido pela patroa da mãe do menino que o deixou sozinho


15/09/2021 10:12 - atualizado 15/09/2021 10:50

Os pais do menino Miguel pedem por justiça pela morte do filho
Os pais do menino Miguel pedem por justiça pela morte do filho (foto: Twitter/Reprodução)

 

Sarí Corte Real será interrogada em última audiência do Caso Miguel, menino de 5 anos que caiu do nono andar do prédio depois de ser deixado sozinho no elevador  de um prédio de luxo, no Centro de Recife, pela acusada em 2 junho de 2020. A audiência para a produção de provas para o julgamento acontece nesta quarta-feira (15/09) em Recife.

 

O Movimento Negro também realiza atos em todo o Brasil em apoio à família do menino. Está sendo realizada a Semana Internacional Menino Miguel, com atividades previstas não só no Brasil como em outros países.

 

 

 

Sarí é acusada de abandono de incapaz ao deixar o menino Miguel Otávio, de apenas 5 anos, sozinho no elevador no prédio onde ela morava e a mãe do menino, Mirtes Renata Souza, trabalhava. Sarí é casada com Sérgio Hacker que, na época, era prefeito de Tamandaré (PE). Mesmo depois do episódio, ele se candidatou à reeleição, mas perdeu.

 

As imagens internas do prédio mostram a forma como Sari deixa o menino desprotegido, enquanto a mãe  cumpria determinações da patroa para passear com o cachorro.

 

Na audiência, será colhido o depoimento de Sarí Corte Real sobre a morte do menino. Na primeira audiência, realizada em dezembro de 2020, Sarí não prestou depoimento. Está previsto um ato em frente ao Centro Integrado da Criança e do Adolescente, da 1ª Vara de Crimes Contra a Criança e o Adolescente


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)