Os shows da turnê “Celebration”, da Madonna, que estreou no último sábado (14/10), em Londres, na Inglaterra, tem emocionado o público não apenas por marcar o aguardado retorno da cantora norte-americana de 65 anos aos palcos, como também por prestar homenagens que chamaram atenção nas redes sociais. 

A apelidada rainha do pop decidiu fazer um tributo ao rei do pop, Michael Jackson, com uma mescla de seus respectivos sucessos dos anos 80, "Like a Virgin" e "Billie Jean". No telão, as silhuetas dos artistas jovens dançam juntos e dividem um abraço, que é seguido da mensagem “nunca poderei dizer adeus”.

Outro ponto alto do espetáculo é uma homenagem às vítimas de Aids ao som da canção “Live to Tell”, lançada em 1986. Enquanto a artista sobrevoa a arena em uma plataforma, imagens de pessoas que perderam a vida devido à doença tomam conta dos telões.

Entre os homenageados, estão artistas e amigos pessoais da cantora, como Freddie Mercury, Martin Burgoyne, Herb Ritts e Keith Haring.
Silhuetas de Madonna e Michael Jackson

Imagens de Madonna com Michael Jackson são projetadas durante homenagem

Reprodução/Redes sociais

O momento em que Madonna, aliada reconhecida da causa LGBTQIAPN+, relembra a crise de Aids foi um dos mais comentados da “Celebration” por internautas. Em suas redes sociais, a artista também agradeceu aos fãs com trechos de gravações profissionais do show. Confira:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com 78 datas marcadas pela Europa e América do Norte, até o momento não existe confirmação se a turnê passará pelo Brasil. A cantora esteve no país pela última vez em 2012, quando se apresentou nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
 
Silhuetas de Madonna e Michael Jackson

Imagens de Madonna com Michael Jackson são projetadas durante homenagem

Reprodução/Redes sociais