Menos é Mais

Menos é Mais faz show no Campus Buritis do UniBH neste sábado (7/10)

Reprodução/Instagram
O grupo Menos é Mais, fenômeno do pagode, chega a Belo Horizonte neste sábado (7/10), no Campus Buritis do UniBH, a partir das 14h, com a turnê "Churrasquinho". São seis horas de show com o palco 360° para o público se sentir em uma roda de samba com Duzão, Gustavo Goes, Jorge Farias, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga.
 
O projeto nasceu como um evento no “quintal de casa” com os amigos, em um teste de imagem e som. Em uma brincadeira, o grupo decidiu que esse momento de descontração viraria uma turnê pelo país.

 
Todo o conceito de identidade visual do show é baseado nos audiovisuais da banda "Churrasquinho" e "Churrasquinho 2", que viraram sucesso no YouTube. Juntos, os vídeos somam mais de 1 bilhão de visualizações.
 
 
 
O grupo chega a BH com o cenário colorido e a referência ao "churrasco na laje", proporcionando uma experiência única, enquanto canta os maiores sucessos do pagode. Além disso, levará participações especiais para o show.
 
Os ingressos ainda estão disponíveis no site da Ingresse, com valores de R$ 200 (meia-entrada feminino) até R$ 440 (inteira masculino).

Churrasquinho Menos é Mais

Data: 07 de outubro (sábado)
Local: Uni-BH | Campus Buritis
Endereço: Av. Professor Mário Werneck, 1685 - Buritis, Belo Horizonte.
Horário: 14h até às 22h
Ingressos pelo site no link: Ingresse
Realização: 2Live e Badaladinha Produtora