Montagem: Nicki Minaj e fã

Nicki Minaj pagou mensalidades de Paula Meireles na faculdade

Michael Tran / AFP / Reprodução / Twitter
Fã é aquela pessoa que dedica tempo para expressar sua admiração por um artista e, às vezes, sem esperar nada em retorno, apenas a arte já é o suficiente. Mas quando essa relação com o ídolo te ajuda a receber um diploma de graduação, as expectativas são superadas. Este foi o caso da baiana Paula Meireles, de 23 anos, que conseguiu se formar em Direito graças a um projeto da rapper Nicki Minaj.
 

Desde 2017, a cantora possui um programa de bolsas de estudo, “Student of the game”, que tem a iniciativa de pagar as mensalidades da faculdade, despesas estudantis e livros de seus fãs. Em dezembro de 2021, Paula escreveu para Minaj no Twitter explicando que tinha algumas mensalidades atrasadas. 

“Moro no Brasil, vou me formar no ano que vem, mas tenho contas atrasadas, o país está em crise. Mandei uma DM para você há algum tempo falando sobre minha situação”, pediu ela na época. Logo depois, a artista respondeu questionando quanto seria o valor em dólares americanos. 
 
 

E deu certo! De acordo com a página Minaj Access Brasil, a brasileira se formou em Direito na faculdade Pitágoras,  foi oradora de sua turma e já ingressou na pós-graduação.