Sam Smith

Sam Smith tem um ato no show sobre 'sexo'

Paul Bergen / ANP / AFP
O cantor britânico Sam Smith causou uma polêmica no último fim de semana por sua apresentação no Mad Cool Festival, em Madrid, na Espanha. Durante a performance do hit “Unholy”, o artista aparece em uma simulação de sexo com o dançarino. O que intrigou alguns internautas é que o evento tem entrada permitida para menores de 16 anos, desde que acompanhados dos pais.
 

Vale ressaltar que o show de Sam Smith é uma celebração sobre a sua sexualidade, seu corpo e sua identidade. A performance no palco está mais ligada à aceitação e empoderamento do que diretamente sobre sexo. A temática, inclusive, ganhou um ato separado na turnê “GLORIA the tour”.

No momento que Sam canta o hit “Unholy”, que ganhou o Grammy de melhor performance pop de um duo ou grupo, o artista simula uma cena de sexo com seu dançarino, além de exibir o bumbum com um look transparente. Confira:


Fãs do artista defendem que quem comparece ao show de Sam Smith tem total consciência sobre sua liberdade performática no palco. Confira as reações: