A Netflix surpreendeu a internet nesta última quinta-feira (27/4) com a divulgação da nova temporada de sua série Sweet Tooth. O pôster de divulgação contou com a figura um tanto inusitada do jogador de futebol Richarlison e, para divertir ainda mais os internautas, caracterizado como pombo, como é conhecido no mundo dos esportes.

 Richarlison em vídeo de divulgação da série 'Sweet Tooth'

Com muito bom-humor, o craque Richarlison participou de um vídeo de divulgação da série 'Sweet Tooth'

Reprodução/Netflix
 

 

O jogador é conhecido como “pombo” desde que um vídeo seu fazendo a coreografia da música “Dança do pombo”, de MC Faísca e os Perseguidores, viralizou em setembro de 2018. O que se tratava apenas de uma brincadeira, se transformou em marca registrada do esportista desde então.

 

Com certeza, os fãs da série e do jogador adoraram a collab e se divertiram com o pôster de divulgação da segunda temporada, que foi lançada ontem (27/4) na plataforma de streaming e já era aguardada desde o trailer oficial, divulgado há uma semana pela Netflix 

 

Em vídeo divulgado pela Netflix, o jogador aproveitou para “tirar onda” e mostrar seu talento não apenas nas embaixadinhas, mas também em seu carisma brasileiro. Nas cenas, ele é convidado para se tornar um “híbrido”, mistura de humano com animal, na série. “50% Richarlison, 50% pombo, 100% carisma”, diz o jogador.

Em outro momento, ao ser questionado sobre sua participação na série, por ser em inglês, ele cita a frase que ficou famosa durante a Copa do Mundo de 2022: “I speak english, my friend”. Em uma coletiva de imprensa, durante a Copa, um repórter não sabia como entrevistá-lo em português e o jogador o tranquilizou dizendo a fatídica frase “Eu falo inglês, meu amigo”, em tradução.

 

A participação de Richarlison, apesar de inusitada, foi muito bem aceita pelos internautas, que não hesitaram em criar vários memes.  

 

O próprio Richarlison comentou a divulgação e disse estar pronto para entrar na história.

'Sweet Tooth'

Produzida por Robert Downey Jr., Sweet Tooth conta a história de Gus (Christian Convery), um menino-cervo que vive em um futuro pós-apocalíptico e faz parte de uma nova raça híbrida de humanos e animais. Isso é resultado de uma série de mutações que aconteceram depois do "Grande Colapso", quando um misterioso e mortal vírus espalhou o caos pelo mundo. 


Devido à pandemia, Gus cresceu isolado por uma década, até que decide deixar sua casa na floresta para explorar o que restou lá fora e encontrar sua mãe desaparecida. Mas, contra todas as probabilidades, ele se torna amigo do ex-jogador de futebol Tommy Jepperd (Nonso Anozie), agora viajante solitário e um dos sobreviventes da catástrofe e juntos, eles embarcam em uma aventura extraordinária por um planeta devastado.