especial 'Power Rangers: agora e sempre'

O especial 'Power Rangers: agora e sempre' promete um retorno à infância e muita emoção

Reprodução / Netflix

Se você cresceu nos anos de 1990 e 2000, com certeza você assistiu a pelo menos um episódio de ‘Power Rangers’. A série, que completa 30 anos em 2023, ganhou um especial na Netflix, que estreou na plataforma de streaming nesta quarta-feira (19/4).

 


‘Power Rangers: agora e sempre’ traz parte do elenco original das primeiras temporadas ao universo de lutas e monstros. O filme mostra uma batalha dos heróis contra a vilã Rita Repulsa (Barbara Goodson) para vingar a morte de Trini, a Ranger Amarela (Thuy Trang), assassinada pela malvada na história. Na vida real, a atriz morreu em um acidente de carro em 2001.


Além de homenagear a personagem e a intérprete, ‘Power Rangers: agora e sempre’ apresenta a filha da Ranger Amarela aos espectadores. Ao final do especial, a obra presta uma homenagem a Trang e a Jason David Frank, que vivia o Ranger Verde, e faleceu em 2022.


Nas redes sociais, os fãs não esconderam a emoção de reencontrar os personagens da infância. “Eu adorei ‘Power Rangers: agora e sempre’. Foi simples, bem feito, foi nostálgico, foi como assistir a um episódio da série original”, definiu um perfil no Twiter.


“Vi o especial de 30 anos de Power Rangers. Muito da hora ter os dubladores originais de volta, ver o Zack (Ranger Preto) e o Billy (Ranger Azul) de volta. Mas, eu não poderia estar mais triste em lembrar que essa foi a última produção que o Tommy (Ranger Verde) poderia aparecer novamente, isso dói”, lamentou outro. “Dona Netflix judiou do meu coração nesse final de Power Rangers”, disse outro perfil, emocionado.