(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Thiaguinho abre lote extra para o show deste sábado (6/8), em BH

"Infinito" será atração a partir das 16h, no estacionamento do Mineirão. Cantor promete 'muito amor' no palco


06/08/2022 08:35 - atualizado 06/08/2022 08:41
677

Thiaguinho canta de olhos fechados, segurando o microfone, tendo ao fundo painel com luzes
'A alegria que eu sinto em cantar é infinita', diz Thiaguinho, que traz sua nova turnê a BH (foto: Sandro Mendonça/divulgação)

Thiaguinho desembarca neste sábado (6/8) em Belo Horizonte para apresentar a turnê "Infinito". Os ingressos acabaram, mas a produção abriu lote extra para o show que acontece a partir das 16h, no Estacionamento G1 do Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1.001 - São José). As entradas custam R$ 200 pelo site da Meep (https://www.meep.com.br/tour-infinito-thiaguinho).

Thiago Martins e DJ Biffaum também sobem ao palco nesta noite. "A alegria que eu sinto em cantar é infinita. O amor que eu sinto pela música é infinito. A música é divina e Deus é infinito. Então, é uma homenagem a tudo isso", declarou o cantor sobre o novo projeto.

O palco e a cenografia de "Infinito" foram assinados por Zé Carratu. Já a produção musical do novo álbum tem direção de Prateado, parceiro de Thiaguinho há mais de 17 anos, inclusive no último álbum, "Vibe". O segundo volume do trabalho foi o primeiro lançamento de Thiaguinho por sua própria gravadora, a Paz & Bem.
 
Veja Thiaguinho cantando 'Vamo que vamo':
 
 
 
"Posso afirmar que esse projeto tem um lugar enorme no meu coração", afirmou o cantor.  "Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Esse é um álbum muito especial para mim. Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e a nossa troca seja infinita, porque o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito", acrescentou.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)