(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

O mineiro Samuel Rosa e a banda Capital Inicial lançam parceria inédita

Vocalista do Skank e Dinho Ouro Preto dividem os microfones em 'Amor em vão', com arranjo do respeitado maestro Arthur Verocai


04/07/2022 04:00 - atualizado 04/07/2022 00:49

Dinho Ouro Preto e Samuel Rosa, abraçados, sorriem para a câmera
Dinho Ouro Preto e Samuel Rosa: balada romântica com DNA do Capital Inicial e do Skank (foto: Marcelo Rossi/divulgação)

Já está nas plataformas digitais “Amor em vão”, parceria inédita da banda Capital Inicial com o mineiro Samuel Rosa. Dinho Ouro Preto e Alvin L. assinam a canção, produzida por Dudu Marote com arranjo de cordas e orquestração do respeitado maestro Arthur Verocai.

“Tenho admiração muito grande pela obra do Samuel, pela voz dele, por ele como compositor e músico. Ele é brilhante. Ouvi sua voz ao longo dessas décadas todas e imaginava se não poderíamos fazer algo juntos. E o Verocai é uma entidade, uma coisa quase sagrada”, afirma Dinho Ouro Preto.

A balada romântica “Amor em vão” fala de delicadezas na relação a dois. “Eu sou pedra/ eu sou vidraça quebrando aqui enquanto o tempo passa/ Sou o inverno/ sou o verão de todo amor em vão”, cantam Dinho e Samuel. Lyric video também está disponível no canal da banda no YouTube.

“Quando ouvi a música, fiquei mais feliz ainda e com mais certeza, porque ela me diz respeito. Está dentro de um gênero de que gosto, a canção ao violão, e o Capital tem isso no DNA dele”, afirma Samuel.
 
Confira "Amor em vão":
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)