De alguns dos 33 mil moradores da pequena Taiobeiras, no Norte de Minas, veio a inspiração para compor a canção "Colher de chá", que abre a edição de estreia do Quem é, novo podcast do Estado de Minas, em parceria com o Culturadoria. "Cansei de escutar besteira, não pode me ver na feira, já sai espalhando asneira e o meu talento só cresce", dispara Marina Sena, compositora e cantora. 



Marina, a entrevistada deste nosso primeiro episódio, chama a atenção no trabalho com os grupos A outra Banda da Lua e Rosa Neon

View this post on Instagram

caboca %uD83D%uDCF8: @sarahlealcm

A post shared by Marina Sena (@amarinasena2) on



Com os parceiros musicais do 'Rosinha', como a banda é carinhosamente chamada pelos fãs, Marina protagoniza o hit 'Ombrim', sucesso em plataformas digitais como o Youtube e o Spotify.



Marina Sena começou cantando ópera na loja de lingerie da tia, chegou a passar na seleção do The Voice Brasil e hoje chama a atenção com a performance e a composição de canções sobre o sol, o amor e a liberdade. Está no ar o Quem é: Marina Sena.



O podcast Quem é
Quinzenalmente às quartas-feiras, o podcast Quem é mostra o trabalho de um nome da cena cultural de Minas Gerais. Quem canta, atua, pinta, borda e cria arte neste estado pode passar por aqui. O Quem é está disponível nos tocadores de podcast.

Este episódio teve apresentação de Fred Bottrel e Carol Braga, produção de Fred Bottrel, Rafael Alves e Luiza Rocha, trabalhos técnicos de Jorge Lopes e edição de áudio de Luiza Rocha.