(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas QUEENDOM 2

Kpop: WJSN vence reality e domina as redes sociais

Girl group foi coroado como 'rainhas das rainhas' no programa da Mnet; veja o ranking final:


02/06/2022 13:54 - atualizado 02/06/2022 14:49

Montagem do grupo na perfomance final, no momento que venceram o reality e a rapper do grupo com o troféu
A rapper do grupo, Exy, se emocionou com a vitória no Queendom (foto: Reprodução Mnet)
A segunda versão Queendom coroou a rainha das rainhas nesta quinta-feira (2/6). Após dois meses de competição, o grupo Cosmic Girls, também conhecido como WJSN, recebeu o prêmio de primeiro lugar no reality show da Mnet. O Loona terminou na segunda colocação. 
O Queendom é um reality show da emissora sul-coreana Mnet, que propõe encontrar a “rainha das rainhas”, ou seja, o melhor grupo entre os grupos que estão na competição. A primeira edição do programa aconteceu em 2019 e coroou o Mamamoo. 

Além da campeã e vice deste ano, o programa também contou com a participação de VIVIZ, a solista Hyolyn, Brave Girls e Kep1er.  
 
 
 

Ranking final:  

 

  1. WJSN 
  2. Loona
  3. VIVIZ
  4. Hyolyn
  5. Kep1er
  6. Brave Girls 

 

Corrida para vitória 

O Cosmic Girls se destacou no Queendom com performances únicas que exploravam as principais qualidades das integrantes enquanto mostrava um lado novo do grupo. Na performance final, elas apresentaram a música autoral AURA, que foi uma das favoritas dos fãs do reality. 
 
Na primeira perfomance oficial do programa, as garotas exibiram os charmes com a música 'IRURI IRURI'. Na fase seguinte, o WJSN transformou o hit 'Navillera', original do G-Friend, em uma canção sombria e com rap, o que gerou bastante polêmica.  
 
Na penúltima fase de competição, elas reestruturaram a música Pantomime para um 'Moulin Rouge' com direito a luzes de led e dança no ar. 
 

Loona X WJSN 

As vice-campeãs do programa, Loona, eram as maiores rivais do WJSN. No primeiro episódio, os grupos se escolheram como “inimigos” por causa das similaridades entre os conceitos e número de integrante. 

Apesar da “briga” pela coroa, as garotas do Loona e do WJSN aparentam ter uma relação saudável e revelam uma amizade nos bastidores. 

Mas a rivalidade entre os girls groups parece não ter parado entre os fãs. Os nomes “Loona”, com mais de 350 mil publicações, e “WJSN”, com 294 mil, ficaram entre os assuntos mais comentados da manhã desta quinta-feira, ao lado da hashtag #Queendom2. 
 
De um lado, Orbits, como são chamados os fãs do Loona, contestam a vitória do Cosmic Girls. Segundo os fãs, o grupo perdeu porque não foi avaliado na primeira etapa. Na fase 1, o Loona ficou na última posição por ter contraído COVID e não conseguiu se apresentar junto aos outros participantes.


Já do outro lado, os Ujung, fãs do WJSN, comemoram a vitória do grupo. 
 

Conheça outros grupos de Kpop

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)