(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ROCK

Show do Metallica em BH: fãs vão ao delírio com clássicos do heavy metal

Empolgado com o retorno presencial após dois anos, o público não poupou a voz em clássicos como Nothing Else Matters, Enter Sandman e Master of Puppets


12/05/2022 23:22 - atualizado 12/05/2022 23:43

Metallica em show no Mineirão
Antes, a banda passou por Porto Alegre, Curitiba e São Paulo (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A press)
Diante de um Mineirão lotado, o Metallica encerrou, nesta quinta-feira (12/5), a sua turnê brasileira.
 
 
Antes, a banda passou por Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. 

Empolgado com o retorno presencial após dois anos de medidas restritivas, o público não poupou a voz em clássicos como Nothing Else Matters, Enter Sandman e Master of Puppets.
 
Além das músicas, telões, lasers e lança-chamas completaram o espetáculo no Mineirão. O show começou por volta de 21h, e durou aproximadamente duas horas. 

Emocionado, o vocalista James Hetfield agradeceu a presença do público e abriu o coração, ao falar abertamente sobre os problemas com vício que enfrentou recentemente.
 
“Se você está passando por um momento difícil, saiba que você não está sozinho”. Aplaudido, ele ainda recebeu o abraço dos colegas de banda no palco. 
 
Ver galeria . 28 Fotos Belo Horizonte foi a última cidade do país a receber a banda para o show, que estava previsto para 2020 e foi adiado pela pandemia da COVID-19Alexandre Guzanshe/EM/D.A press
Belo Horizonte foi a última cidade do país a receber a banda para o show, que estava previsto para 2020 e foi adiado pela pandemia da COVID-19 (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A press )
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)