(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Diversão

Ártico: evento com neve de verdade e esculturas de gelo chega a BH

O Ártico é considerado a maior exposição de esculturas de gelo já feita no Brasil; evento será realizado no Minas Shopping de 21 de maio a 31 de julho


12/05/2022 09:41 - atualizado 28/05/2022 15:31

O 'Ártico: Neve e Gelo' atrai principalmente aqueles que sempre sonharam em conhecer a neve e que estão em busca de uma nova experiência
(foto: Ártico/Divulgação)

 
Entre os dias 21 de maio e 31 de julho será realizado na capital mineira, no Minas Shopping, o “Ártico: Neve e Gelo”. Sucesso em todo o país, o evento oferece ao público uma experiência única com muita neve e esculturas construídas de gelo. Clique aqui e garanta o seu convite. 

O “Ártico: Neve e Gelo” atrai principalmente aqueles que sempre sonharam em conhecer a neve e que estão em busca de uma nova experiência. É também, uma excelente oportunidade para aqueles que desejam matar saudades da sensação gelada que a neve e o gelo oferecem. Afinal, a neve é de verdade!

O parque conta com uma estrutura de 960 m². Além da neve, a área é decorada com cerca de 23 esculturas de gelo com mais de 2 metros de altura, que proporcionam muitas interações. As obras foram produzidas por um dos mais renomados escultores de gelo dos Estados Unidos. 
 
O parque conta com uma estrutura de 960 m². Além da neve, a área é decorada com cerca de 23 esculturas de gelo
(foto: Ártico/Divulgação)
 
A temperatura no local é mantida a -20ºC, o que garante muita diversão para toda a família. É possível brincar de bolinhas com a neve e até mesmo, fazer um boneco de gelo. Cerca de 30 toneladas de gelo foram utilizadas na construção do espaço.

Veja o que te espera no “Ártico: Neve e Gelo”


1. São 960 m² de área a 20º Graus abaixo de zero;
2. É considerado o maior evento indoor de neve e gelo do continente;
3. Mais de 23 esculturas de mais de 2 metros;    
4. Mais de 30 toneladas de gelo foram usadas no espaço;
5. Nevascas e neve para jogar: área exclusiva de nevascas onde ficará cheio de neve; 
 
A temperatura no local é mantida a -20ºC, o que garante muita diversão para toda a família
(foto: Ártico/Divulgação)

Informações importantes sobre o evento


Ficou interessado em conhecer o “Ártico: Neve e Gelo”? Confira informações importantes sobre o evento e programe-se!

Idade mínima para comprar ingresso: crianças maiores de 4 anos pagam pelo ingresso; a idade aplicável é a idade no momento de ir ao evento,não no momento da compra.

Aluguel de acessórios e equipamentos: não é obrigatório o aluguel de equipamentos para entrar no evento. A luva térmica está inclusa no valor do ingresso. A luva térmica é impermeável e tem a função de isolar sua pele do contato da neve e que permite fazer guerras de neve.

Casaco térmico: o casaco térmico tem a função de reter a temperatura do corpo e retardar a sensação de frio, além de ser impermeável, possibilitando um maior proveito da neve e da nevasca. Mas atenção, o Casaco térmico não isola você 100% do frio.

Valor do ingresso

Os valores dos ingressos podem variar de acordo com o dia e horário da visitação.

Em horários específicos é possível encontrar ingressos promocionais com o valor de a partir de R$69,90. O tempo de permanência no parque é de aproximadamente 40 minutos.

Garanta o seu ingresso e confira todas as informações sobre o evento em www.articoneve.com.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)