(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FESTIVAL

Beijos e tapas no bumbum: Miley recebe Anitta no palco do Lollapalooza

A grande atração da noite cantou 'Boys Don't Cry' com a brasileira. "Eu acabei de receber a artista número 1 do mundo no meu palco", elogiou Miley


27/03/2022 00:34 - atualizado 27/03/2022 01:46

Miley recebe Anitta no Lollapalooza
Miley Cyrus recebe Anitta no palco do Lollapalooza (foto: Natasha Werneck/EM/D.A/Press)

Amizade do pop! Miley Cyrus recebeu Anitta no palco do Lollapalooza neste sábado (26/3) e levou o público à loucura. Juntas, elas cantaram o último single da brasileira, "Boy's Don't Cry", e Miley rasgou elogios a amiga.

Em um dos momentos mais divertidos da noite - entre beijos e tapas no bumbum - Miley e Anitta cantaram, dançaram e foram ovacionadas pelo público.
A grande atração da noite comemorou o momento: "Obrigado, Anitta. Eu amo essa música nova. Eu acabei de receber a artista número 1 do mundo no meu palco", elogiou Miley.

=twsrc^tfw">#MileyCyrusNoMultishow #LollaBRNoMultishow pic.twitter.com/zWbJ4IE5xR

%u2014 Multishow (@multishow) March 27, 2022


A brasileira conseguiu alcançar o primeiro lugar entre as músicas mais ouvidas no mundo todo no Spotify, com seu hit "Envolver", e se tornou a primeira artista do Brasil a alcançar essa marca.

Miley também contou que Anitta é o tipo de amizade que pode contar pra todos os momentos. "Anitta é uma dessas pessoas que eu sei que, se eu ligar apenas para conversar no meu quarto, desgraçada da cabeça por causa de alguma merda de garoto ou merda assim, ela vai estar lá", disse.

 Miley Cyrus e Anitta
Entre abraços, beijos e até tapas no bumbum, Miley e Anitta performaram o hit da cantora brasileira "Boys Don't Cry" (foto: Multishow/Reprodução)

"Mas se eu ligar para Anitta e falar que quero sair, que quero fazer a maior festa que o mundo já viu, ela garantiria que eu conseguiria a festa mais louca. E se eu ligasse para ela e dissesse que quero que ela venha para o Lollapalooza e cante sua música nova para mim, ela também faria. Vou precisar começar a vir para o Brasil mais vezes para ver a Anitta. Ela tem um dos maiores sucessos do mundo agora. E acredito que ela seja a primeira brasileira a fazer isso. Demorou, mas se fosse alguém, fico feliz que foi minha amiga Anitta", completou Miley.



Homenagem

O show de Miley no Brasil foi dedicado ao baterista da banda Foo Fighters, Taylor Hawkins, que morreu nesta sexta-feira (25/3). A cantora chegou a dedicar uma de suas músicas, "Angels Like You", ao amigo, enquanto as lágrimas caíam.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)