(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Banda Tianastácia perde seu vocalista

Podé Nastacia anunciou seu afastamento do grupo, que seguirá como trio. Razões seriam pessoais e de saúde, mas integrantes não quiseram comentar


18/03/2022 16:13 - atualizado 18/03/2022 17:02

Os integrantes do Tianastácia olham para a câmera
Antônio Júlio, Beto Nastácia (no alto), Dudu Azevedo (embaixo) e Podé Nastácia (foto: Alexandre Neves/divulgação)

Alegando motivos pessoais e de saúde, o cantor Podé anunciou nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (17/3), o seu afastamento do Tianastácia. Agora, em trio, o Tia continuará divulgando, mensalmente, os singles que farão parte do disco cheio, “Sonhos Loucos”, o 13º da carreira do grupo, criado em 1992. 

Gravado no Rio de Janeiro, o novo álbum contou com a produção musical de Liminha e deverá ser lançado até o fim do ano. O cantor, ator e baterista carioca Dudu Azevedo, que se juntou ao grupo em 2020, o guitarrista Antonio Júlio Nastácia e seu irmão, o baixista Beto Nastácia, fundadores do Tia, darão prosseguimento aos compromissos da banda. 

Em um depoimento postado nas redes sociais, Podé, que entrou para a banda em 1997, não dá maiores detalhes sobre qual seria o seu problema pessoal e de saúde, apenas explica que está se afastando para se cuidar. Procurados pela reportagem do Estado de Minas, os integrantes não quiseram dar entrevista sobre o assunto. Apenas disseram que “darão maiores explicações posteriormente”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)