(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Com COVID-19, Elton John adia shows de turnê nos Estados Unidos

Astro britânico cancelou as apresentações no Texas. Ele disse ter sintomas leves e espera manter a agenda do próximo sábado (29/1)


26/01/2022 04:00 - atualizado 26/01/2022 02:14

Elton John, de terno roxo e óculos escuros, toca um piano vermelho no palco do Oscar 2020
Elton John se apresenta no Oscar 2020, em fevereiro (foto: KEVIN WINTER / AFP)

Depois de testar positivo para a COVID-19, o astro pop britânico Elton John anunciou nessa terça-feira (25/1) o adiamento de duas apresentações nos Estados Unidos, que fazem parte de sua longa turnê de despedida dos palcos.

"É sempre uma grande decepção adiar os shows e sinto muito por qualquer pessoa afetada por isso, mas quero manter a mim e minha equipe em segurança", disse o músico, de 74 anos, em comunicado nas redes sociais. Os shows seriam realizados em Dallas, no Texas. 

"Felizmente, estou completamente vacinado e com dose de reforço, e meus sintomas são leves", assinalou o músico. 

Os shows, que são parte da turnê "Farewell Yellow Brick Road", estavam programados para essa terça e quarta (26/1). Tanto Elton John como o American Airlines Center de Dallas, local onde ocorreriam as apresentações, disseram que os eventos serão remarcados e que os fãs devem manter seus ingressos. 

John garantiu que espera estar saudável o suficiente para seu próximo show, sábado (29/1), em Little Rock, no estado do Arkansas. 

A turnê tem enfrentado cancelamentos e adiamentos por causa da pandemia do novo coronavírus, situação comum a muitos outros eventos artísticos. 

Recentemente, Elton John se submeteu a uma operação no quadril, o que o obrigou a remarcar várias apresentações. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)