(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SÉRIE

''Ozark'' se despede com ''tremendo estrondo'', avisa o ator Jason Bateman

Sete dos 14 episódios da última temporada estão em cartaz na Netflix. A jornada da família Byrde terá violência e muito sangue


22/01/2022 06:00 - atualizado 22/01/2022 07:40

Os atores Jason Bateman, Sofia Hublitz e Laura Linney em cena da série Ozark
Marty, Charlotte e Wendy Byrde lavam dinheiro para cartel mexicano (foto: NETFLIX/DIVULGAÇÃO)

Depois de quase dois anos, “Ozark” está de volta à Netflix, que exibe os primeiros sete episódios da quarta temporada, a última da série – outros sete, ainda sem data de exibição, vão finalizar a trama protagonizada por Jason Bateman e Laura Linney.

A saga do casal Marty Byrde (Bateman) e Wendy (Linney), que lava dinheiro para cartel mexicano de drogas em um cassino, segue na pacata cidade americana de Ozark, no Missouri. Como um dos destaques do elenco, Sofia Hublitz retorna para o “grand finale”, como a quase adulta Charlotte Byrde, que se alia aos pais nos negócios escusos da família.

FOBIA SOCIAL

O caçula do clã, Jonah, também ressurge, interpretado por Skylar Gaertner. O personagem mantém fobias sociais e comportamentos potencialmente perigosos, apimentando a trama.

Outros nomes do elenco são Julia Garner (Ruth Langmore), Lisa Emery (Darlene Snell, traficante de heroína que se associa aos Byrdes), Charlie Tahan (Wyatt Langmore, primo de Ruth e amigo de Charlotte), Jessica Frances Dukes (a agente do FBI Maya Miller, que vive na cola da família protagonista) e Felix Solis (Omar Navarro, o chefe do tráfico para quem os Byrdes lavam dinheiro).

No trailer divulgado pelo serviço de streaming, fica claro que a despedida será mais violenta, sangrenta e cheia de reviravoltas.

“Uma temporada superdimensionada (com 14 episódios) significa problemas superdimensionados para os Byrdes. Estou animado para terminar ‘Ozark’ com um tremendo estrondo”, disse Jason Bateman em comunicado divulgado pela Netflix. (Agência Estado)

“OZARK”

A primeira parte da quarta temporada, com sete episódios, está em cartaz na na Netflix


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)