(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DUELO DE MCS

'BH é sensacional' destaca concurso mineiro de rap que mobiliza o Brasil

Talk show e batalha de rimas ao vivo serão transmitidos nesta quarta-feira (15/12), pelo YouTube, diretamente do Edifício Sulamérica, no Centro


15/12/2021 04:00 - atualizado 15/12/2021 07:49

De boné e no palco, Pedro Valentim apresenta uma das edições do Duelo de MCS, em BH
Pedro Valentim, do coletivo Família de Rua, participa do 'BH é Sensacional' (foto: Flávio Charchar/divulgação)
Nesta quarta-feira (15/12) à noite, tem bate-papo no projeto “BH é Sensacional”, promoção do Festival Sensacional, um dos eventos musicais mais badalados da capital.

Artistas e produtores atuantes na cidade trocam ideias sobre a cena cultural belo-horizontina no Sula, espaço aberto no Edifício Sulamérica, com presença de até 100 pessoas e transmissão ao vivo em youtube.com/festivalsensacional.

Às 18h30, o tema será o Duelo de MCs, que surgiu debaixo do Viaduto Santa Tereza e se tornou um dos eventos de rap mais importantes do Brasil.



Leonardo Cezario e Pedro Valentim, integrantes do coletivo Família de Rua, que organiza o Duelo, vão revelar os bastidores do concurso, contar casos sobre ele e falar sobre a importância do rap para a cultura brasileira. Enquanto isso, MCs selecionados por eles farão batalha de rimas improvisadas.

A apresentação é de Matheus Rocha, vocalista dos blocos de carnaval Chama o Síndico, Unidos do Barro Preto e I Wanna Love You. O conteúdo ficará disponível no YouTube.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)