(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas APÓS 18 MESES

Peça de comediante da 'Praça é Nossa' marca volta do teatro em Uberaba

Os moradores da cidade terão a oportunidade de assistir no próximo sábado (16/10) ao show de stand up de Marcus Cirillo, ator da Praça é Nossa


13/10/2021 20:25 - atualizado 13/10/2021 20:47

fachada do Cine Vera Cruz, em Uberaba
O Cine Vera Cruz receberá a apresentação de Marcus Cirillo, que marca a volta da atividade em Uberaba (foto: Reprodução/Google Street View)
Após aproximadamente um ano e meio, a população de Uberaba poderá voltar a respirar o entretenimento e a cultura do teatro. O novo show de stand up de Marcus Cirillo, previsto para ser realizado neste sábado (16/10), vai marcar a volta de peças teatrais na cidade do Triângulo Mineiro. A atividade já estava liberada desde o fim de agosto, mas só agora será realizada efetivamente.
 
O uberabense não sabe o que é assistir a uma peça teatral no próprio município desde março, início da pandemia da COVID-19, responsável pela suspensão. A atração Marcus Cirillo será realizada às 21h no Cine Teatro Vera Cruz. O ator faz parte do elenco da Praça é Nossa, do SBT.  
 
Segundo as atuais normas de enfrentamento do decreto COVID-19 de Uberaba, a capacidade de público para peças teatrais na cidade é de 50% do local. Como o Cine Teatro Vera Cruz comporta 940 pessoas, a capacidade será de 470 pessoas.

Segundo informações da organização do show de Marcus Cirillo, os ingressos custam R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia, sendo que eles podem ser adquiridos pelo app da Bilheteria Digital.
 
Cartaz do show de stand up de Marcus Cirillo em Uberaba
Apresentação marca a volta de peças teatrais na cidade (foto: Divulgação)
 
 
O Cine Vera Cruz, que foi inaugurado no dia 19 de junho de 1948, fica localizado na Rua São Benedito, 290, Bairro São Benedito.
 
O local foi tombado pelo Conselho do Patrimônio Histórico e Artístico de Uberaba (Conphau) em 2006.
 

O retorno do teatro em Uberaba

 
O Decreto COVID de Uberaba do dia 27 de agosto permitiu novamente o funcionamento dos teatros, cinemas, circos, espetáculos circenses, museus e galerias de arte, todos os dias da semana, até 23h, observando os protocolos de distanciamento e proteção individual.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)