(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIRTUAL E GRATUITO

Denise Fraga estrela Temporada de Teatro de Sete Lagoas

Programação online inicia no sábado (18/9) e terá a participação de Denise Fraga com o espetáculo "Galileu e Eu - A Arte da Dúvida"


15/09/2021 19:22 - atualizado 15/09/2021 19:42


Denise Fraga estrela o espetáculo 'Galileu e Eu - A Arte da Dúvida'
Denise Fraga estrela o espetáculo "Galileu e Eu - A Arte da Dúvida" (foto: Cia Preqaria/Denise Fraga)
 
 
Após um impacto sofrido no setor cultural devido à pandemia de COVID-19, a Temporada de Teatro de Sete Lagoas está de volta. A partir de sábado (18/9), as apresentações ocorrerão em formato online. Na abertura, a atriz Denise Fraga participa com o espetáculo “Galileu e Eu - A Arte da Dúvida”.
   
"A Temporada vem, ao longo desses anos, promovendo um senso de união, de coletividade, com um olhar qualificado para a nossa realidade. São valores necessários para melhorarmos nossa cidade, estado e país. Acredito que a Temporada de Teatro de Sete Lagoas é algo para ficar na memória", afirma João Valadares, produtor geral do projeto.
 
Denise Fraga participa pela segunda vez da programação. Em 2018, esteve presencialmente em Sete Lagoas, onde apresentou a peça “A Visita da Velha Senhora”, que levou mais de 800 ao anfiteatro do Casarão. 
 
“Pra começar que a Preqaria não é precária, né, eles são incríveis. Virou uma noite inesquecível. É linda essa iniciativa, o que vocês têm aqui em Sete Lagoas. É precioso. Tem que espalhar esta iniciativa”, destaca a atriz.
 
Denise Fraga participa pela segunda vez da programação
Denise Fraga participa pela segunda vez da programação (foto: Cia Preqaria/Divulgação)
 

O espetáculo

 
No seu novo espetáculo, Denise estrela a biografia do cientista italiano Galileu Galilei, que conseguiu provar que a Terra girava em torno do Sol, mas foi obrigado a negar publicamente a sua descoberta para não ser queimado na fogueira da Santa Inquisição
 
Em um monólogo, Denise carrega o desafio de, sozinha, dar dimensão desse texto, um dos mais reconhecidos da dramaturgia do século 20, e criar novas pontes com o tempo presente.
 
A 8ª Temporada de Teatro terá transmissão ao vivo pelo YouTube da Preqaria Cia de Teatro, mantendo a sua proposta totalmente gratuita e acessível e principalmente a qualidade de sempre.
 
Após o espetáculo, acontece um bate-papo super especial, pelo Google Meet, com a atriz Denise Fraga. As pessoas vão poder entrar e comentar sobre o espetáculo
 

Serviço

“Galileu e Eu - A Arte da Dúvida”.
Dia: 18 de setembro de 21, ás 20h no canal do YouTube da Preqaria Cia de Teatro 
Bate-papo: O link da conversa será disponibilizado no canal do YouTube, logo após a transmissão do espetáculo.
 
Fique por dentro de toda a programação no site e nas redes sociais da Preqaria Cia de Teatro
YouTube – PreqariaCiadeTeatro
Facebook - /preqaria.com.br


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)