Publicidade

Estado de Minas TELEVISÃO

"Sandy e Junior: A história" estreia neste domingo na TV aberta

Dividida em sete episódios, produção mostra os shows emblemáticos, boatos e críticas que os irmãos enfrentaram, clipes marcantes e momentos em família


10/04/2021 04:00 - atualizado 09/04/2021 20:25

%u201CSandy e Júnior: A história%u201D terá sete episódios sobre os irmãos(foto: Cesar Valle/Divulgação)
%u201CSandy e Júnior: A história%u201D terá sete episódios sobre os irmãos (foto: Cesar Valle/Divulgação)
A docussérie “Sandy e Júnior: A história” será exibida a partir deste domingo (11/4) na faixa de horário que pertencia ao “The voice +”, na Globo Em sete episódios, a produção mostra os shows emblemáticos, boatos e críticas que os irmãos enfrentaram, clipes marcantes e momentos em família.

Além disso, mescla imagens inéditas da dupla durante sua última apresentação e depoimentos de vários artistas, como Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Laura Pausini, Toquinho e Chitãozinho & Xororó. O conteúdo traz desde registros da infância até a consagração na turnê “Nossa história”, com imagens inéditas de Sandy e Júnior.

A produção companha ainda os principais acontecimentos dos últimos 12 anos de vida dos dois artistas, após o anúncio de que seguiriam, cada um, carreira solo. Serão exibidas imagens inéditas da apresentação de despedida da dupla em 2007, gravada na íntegra e nunca divulgada.

Na década de 1990, os irmãos conquistaram o Brasil e, ao longo de três décadas, construíram sua história diante do público e fãs.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade