(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Zélia Ducan e mais 16 mulheres trazem olhar feminino sobre temas atuais

Encontro virtual do projeto Verbo Gentileza nesta quarta terá música, pensamento crítico e poesia sobre os Objetivos Globais de Desenvolvimento Sustentável


10/03/2021 04:00 - atualizado 10/03/2021 07:14

Zélia Duncan participa do
Zélia Duncan participa do "Living room session", parte do projeto Verbo Gentileza (foto: ROBERTO SETTON/DIVULGAÇÃO)
"E se as mulheres liderassem o mundo?” Essa pergunta será refletida por Zélia Duncan, Patrícia Tavares, Vanda Guimarães, Fernanda Ebert e outras mulheres, que se reúnem na primeira edição de 2021 do "Living room session" nesta quarta-feira (10/3), a partir das 19h30, como parte do projeto Verbo Gentileza.

encontro digital será regado a música, pensamento crítico e poesia, inspirado por diversos olhares femininos sobre os Objetivos Globais de Desenvolvimento Sustentável (ODS).  A Agenda 2030 da ONU e o plano de ação que indica 17 objetivos sustentáveis e suas 169 metas para erradicar a pobreza e promover vida digna para todos, dentro dos limites do planeta, estão entre os principais assuntos.

“Diante da perplexidade ao acompanhar os acontecimentos atualmente, decidimos abrir essa conversa para trazer um olhar feminino ao que estamos vivendo. Imagina se a gente estivesse à frente das decisões? Vendo o exemplo da Nova Zelândia, da Alemanha, percebemos que as mulheres acabam trazendo valores muito importantes pro mundo”, explica Patrícia Tavares, uma das idealizadoras do projeto.

Para participar, o público deve se inscrever pelo Sympla. Os ingressos são gratuitos e limitados a até mil pessoas. Contribuições serão aceitas e parte do valor arrecadado será doado ao projeto Sangria, que leva absorventes a mulheres em situação de rua.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)