(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DEBATE CONTEMPORÂNEO

O que nos move? Mostra de filmes promove reflexão sobre mundo contemporâneo

Produções da Alemanha, Dinamarca, Espanha, França, Itália, Reino Unido e Suíça serão exibidas gratuitamente em plataforma on-line


23/02/2021 20:24

Filmes serão exibidos gratuitamente em plataforma digital do Sesc(foto: Sesc Digital/divulgação)
Filmes serão exibidos gratuitamente em plataforma digital do Sesc (foto: Sesc Digital/divulgação)
A mostra “Futuros presentes: Cinemas europeus” começa nesta quarta-feira (24/2) e segue até 17 de março, com programação especial de títulos cuja proposta é fazer refletir sobre assuntos relevantes do debate global contemporâneo. Instituições de sete países – Alemanha, Reino Unido, Suíça, Espanha, Dinamarca, Itália e França – disponibilizarão um filme cada, que serão exibidos gratuitamente na plataforma Sesc Digital, numa parceria do Sesc São Paulo com a Eunic (European Union National Institutes for Culture). 

Nesta quarta estreiam "Música e apocalipse" e "A Grande Muralha Verde". Em 03 de março é a vez de "Cidadão Nobel" e "Antártida: Uma mensagem de outro mundo". No dia 10, "Vênus: Vamos falar de sexo" e "Selfie". Para encerrar a programação, em 17 março, entra em cartaz a obra "O que nos move?". Os filmes serão exibidos em sescsp.org.br/futurospresentes, onde também consta programação completa e informações sobre os títulos selecionados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)