(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TELEVISÃO

Anitta surfa na onda dos reality shows e reúne convidados numa ilha

Iniciativa é ação de marketing para empresa e será divulgada via Instagram, a partir desta quarta-feira (17/02)


17/02/2021 06:00

Anitta e parte de seus convidados na ilha particular em Angra dos Reis onde foram feitas as gravações(foto: Leo Gussi/Divulgação )
Anitta e parte de seus convidados na ilha particular em Angra dos Reis onde foram feitas as gravações (foto: Leo Gussi/Divulgação )
Anitta é uma garota esperta. Prova disso é a maneira como ela gerencia a própria carreira e traça estratégias para que o sucesso que já alcançou no Brasil se expanda para outros mercados. No segundo episódio da série Anitta: Made in Honório, disponível na Netflix, a cantora faz questão de mostrar que também é uma ''mulher de negócios'' à frente de uma empresa cujo produto é ela mesma. Por isso, muito do que ela faz publicamente tem um claro objetivo comercial. E Anitta sabe se vender.

Impossibilitada de realizar os shows que normalmente faz durante o carnaval, ela se envolveu em uma mega ação de marketing de uma marca de cerveja, que inclui até a gravação de um reality show. O formato está em alta, devido ao sucesso do BBB, cuja edição 2021 estreou no último dia 25 de janeiro.  Ainda cercado por mistérios sobre sua duração e seu formato específico, o reality particular de Anitta estreia nesta quarta-feira (17/02).

A produção começou a ser gravada na última sexta-feira (12/02) em uma ilha particular,  localizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Além de Anitta, outras nove “personalidades da mídia”, por assim dizer, toparam participar. Os episódios serão disponibilizados no Instagram da cantora e da marca responsável pelo programa.

Entre os “ilhados”, a mais famosa é a atriz e modelo Nicole Bahls, ex-Panicat e participante de duas edições de A fazenda, em que deixou sua marca ao protagonizar barracos e gerar memes até hoje bastante compartilhados nas redes sociais. Quarto colocado da edição mais recente do reality show da Record, Lipe Ribeiro está no elenco. Os atores Gabi Lopes e Felipe Roque também marcam presença.

Completam o time o cantor Duh Marinho, o rapper Dfideliz, os influenciadores digitais Paulo Passini e Sarah Fonseca e o fotógrafo Eduardo Bravin. Participante surpresa, revelado de última hora, o humorista e influenciador Rafael Uccman tornou-se o décimo participante. A marca e a cantora afirmam que tudo está sendo feito de acordo com os protocolos sanitários para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Ao que tudo indica, o “reality de Anitta”, como foi batizado nas redes sociais, terá uma abordagem bastante semelhante ao de produções como De férias com o ex, Acapulco shore e Soltos em Floripa. Ou seja, não há um objetivo comum, como ganhar R$ 1,5 milhão, caso do BBB. A intenção dos participantes é chamar a atenção para si e protagonizar momentos que sejam bons o bastante para gerar repercussão na internet.

Vale lembrar que se trata de uma ação de marketing e a atração é classificada para maiores de 18 anos.
Os primeiros vídeos do programa que já circulam na web mostram Anitta dando um fora em Lipe Ribeiro e, posteriormente, protagonizando um beijo caloroso com o participante. Além disso, circulam rumores de um envolvimento da cantora com o ator Felipe Roque.



Apesar de toda a expectativa em torno do reality, ele deve ter uma duração bastante enxuta, já que as gravações acabaram no último domingo (14/2), após a live de carnaval que Anitta realizou diretamente da ilha.

Anitta deu indícios de que faria seu próprio reality após a primeira semana do Big brother Brasil. Ao assistir às tretas envolvendo o ator Lucas Penteado, a rapper Karol Conká e a modelo Kerline Cardoso, que foi a primeira eliminada do programa global, Anitta passou a dizer que queria criar um reality próprio, com os eliminados do BBB,  com o objetivo de descontrair, já que o clima na ''casa mais vigiada do Brasil'' estava bastante pesado.
Os ex-BBBs, no entanto, não podem participar de outro formato por uma questão contratual.





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)