(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após show no Rock In Rio, Anitta explica polêmica com playback

Cantora apontou que o recurso não é uma novidade em apresentações de grande porte, entretanto, quando o artista é estrangeiro, as críticas não são tão duras


postado em 07/10/2019 12:09 / atualizado em 07/10/2019 12:39

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
Depois de marcar mais uma grande etapa na carreira com a apresentação no Palco Mundo do festival Rock In Rio, Anitta teve de ir a público quando internautas criticaram o uso de um suposto playback no show. A artista não negou o recurso, entretanto, lembrou que a apresentação se apoiou em consideráveis efeitos visuais, que justificariam o recurso.

“Quando é um show que tem muita dança, muita coreografia, normalmente são gravadas vozes de apoio, sim, para as partes em que as coreografias são mais pesadas”, afirmou em entrevista ao portal G1.
 
Anitta ainda apontou que o recurso não é uma novidade em apresentações de grande porte, entretanto, quando o artista é estrangeiro, as críticas não são tão duras: “Não tem como fazer uma hora dançando sem parar, como é o meu set. Em alguns momentos, temos voz de apoio e, em outros, canto solo. Faz parte do meu show. A galera que entenda. A galera só gosta de falar quando (o artista) é daqui (nacional)”. 







receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)