(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESTREIA

Duda Brack lança clipe com Ney Matogrosso, 'dono' de boate

Cantora gaúcha apresenta o single Toma essa, gravado antes da pandemia em Curitiba


04/11/2020 04:00 - atualizado 04/11/2020 10:32

No novo clipe de Duda Brack, Ney Matogrosso é o dono da boate onde ela se apresenta(foto: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO)
No novo clipe de Duda Brack, Ney Matogrosso é o dono da boate onde ela se apresenta (foto: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO)

São promissores os sinais do ressurgimento de Duda Brack na cena depois de seu primeiro álbum, lançado em 2015 com o título É são bem promissores. Após conhecer Ney Matogrosso durante um show do projeto Primavera nos Dentes, organizado para interpretar recriações de músicas do grupo Secos & Molhados, feito com o baterista Charles Gavin, o baixista Pedro Coelho (que participou da peça Cássia Eller – O musical), o guitarrista Paulo Rafael (dos melhores do país, responsável por solos imortais das músicas de Alceu Valença) e o guitarrista Felipe Ventura (da banda Baleia), Duda acaba de lançar o single e o clipe da canção Toma essa.

A gaúcha gravou o clipe em 2 e 3 de março na boate Paradis Club, em Curitiba, poucos dias antes de a pandemia da COVID-19 ser decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como surto planetário. O resultado, uma espécie de continuação do clipe de Pedalada, lançado em março, trabalha com a mesma equipe, a direção dividida entre Duda, Ana Campos e Rebeca Brack.

Com roupas provocantes, sua personagem se apresenta na boate da qual Ney Matogrosso é o dono. Assim que o namorado de Duda chega à sua procura, Ney o desafia e todos os personagens da casa iniciam a coreografia de luta. É um dos melhores momentos do vídeo. Todos aparecem em ótimas atuações dentro da linguagem de curta-metragem, como ocorreu em Pedalada.

Aos 27 anos, Duda conta que Ney a convidou para que ela lançasse seu disco pelo selo Matogrosso Produções depois de vê-la em cena no Primavera nos Dentes. Homem de raros elogios, Ney disse à reportagem que Duda é "de uma das melhores cantoras de sua geração".

PAUSA 
Com a pandemia, o álbum novo ficou para, se tudo correr bem, primeiro semestre de 2021. 

Questionada sobre o tempo que levou entre o primeiro trabalho, de 2015, e o segundo, preparado agora, Duda acha curioso o fato de muitas pessoas perguntarem sobre essa pausa.

A cantora  diz que não tinha muitas expectativas em 2015, não sabia que caminho tomar e passou por uma depressão. "Só tinha 20 anos e estava em um momento sem nenhuma pretensão. Havia questões da vida pessoal que acabaram se embaralhando com a profissional. Sinto agora que estou mais leve, mais segura e pronta, me entendendo mais."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)