(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Não Durma sem Essa

PODCAST: Corrida da vacina terminará antes da conversão terraplanista

Sem vacina, sem noção e sem direção rumo à borda do planeta. Confira a segunda edição do podcast de humor e jornalismo Não Durma sem Essa


11/09/2020 22:00 - atualizado 15/09/2020 13:02


Segunda edição do podcast Não Durma sem Essa narra o páreo na corrida mundial em busca de uma vacina contra a COVID-19, enquanto no Brasil a turma convoca uma aglomera geral para curtir praias e cachus no calorão. Ou seja, a quarentena para tentar conter o avanço do coronavírus segue sem solução e sem noção.

Clique no player abaixo para saber um pouco mais sobre essa treta, além de se informar sobre o barraco real e missão frustrada de uma dupla de terraplanistas que girou, girou, girou, e se perdeu em alto-mar em busca da beira do planeta. E olha que essa nem faz parte das piadas de Natal que entraram nesta edição.

Humor na madrugada

O podcast Não durma sem Essa é produzido e apresentado pela jornalista Larissa Kümpel, do Núcleo de Criação Multimídia do jornal Estado de Minas e Portal Uai.
Cada episódio é voltado para levar informações atualizadas, com um bom toque de humor, aos ouvintes noturnos carentes de novidades. Fica aqui nosso convite aos ouvintes para participarem dessa conversa ao pé do ouvido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)