(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas OPINIÃO SEM MEDO

Aloprado e fora de controle, Bolsonaro tem ataque de fúria

É angustiante assistir a um lunático, homicida e violento proto ditador fazer do país o que quer, e como quer


21/06/2021 15:14 - atualizado 21/06/2021 16:42

Brasil está entregue, e de joelhos, a um lunático homicida com traços explícitos de psicopatia e violência(foto: Reprodução da internet)
Brasil está entregue, e de joelhos, a um lunático homicida com traços explícitos de psicopatia e violência (foto: Reprodução da internet)
A semana não poderia ter começado pior para o Brasil e os brasileiros livres. Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, devoto da cloroquina e maníaco do tratamento precoce, em mais um passeio inútil pelo país, onde gasta dinheiro à toa e ajuda a espalhar coronavírus, investiu ferozmente contra repórteres da CNN e, sobretudo, de uma emissora afiliada da Rede Globo.

Completamente descontrolado, o sócio da COVID voltou a defender de forma ainda mais bisonha e enfática a ‘garrafada curandeira', batizada de ‘tratamento precoce’, banida por absolutamente todos os países desenvolvidos do planeta. Para piorar, no auge do histerismo autocrata, arrancou sua máscara do rosto e espalhou seus perdigotos infecciosos para todos os lados.

Como um tirano vagabundo de ditaduras de quinta categoria, mandou a jornalista ‘calar a boca’, desrespeitando a mulher e a trabalhadora, que ali estava ganhando o ‘pão nosso de cada dia’ (fala típica destes imundos falsos cristãos). Mais ainda: a ofendeu, chamou a Rede Globo de ‘merdas’ e de ‘canalhas’, e disse que é sua escolha usar máscara: ‘vou onde quiser e como quiser’.



Cretino! Imoral! Mentiroso! Abjeto! Pulha! Criminoso! O Brasil está entregue, e de joelhos, a um lunático homicida com traços explícitos de psicopatia e violência. É uma catástrofe ter um escroque desta estirpe alojado na cadeira mais importante da nação. Pior ainda é tê-lo desta forma inimputável e intocável, já que os demais Poderes são ou ausentes ou cúmplices.

Ao seu lado, sua Gleisi Hoffmann particular; sua fantoche de estimação, Carla Zambelli. Tão logo o mestre arrancou a máscara, lá foi a sabuja imitá-lo. Essa gente é de uma subserviência e falta de amor próprio incompatíveis com a dignidade humana. O espelho tem vergonha do que reflete, mas eles não. São servos cegos, surdos e mudos de um facínora ignorante. 

O amigão do miliciano Queiroz, aquele que abasteceu a conta da primeira-dama com 90 mil reais em ‘micheques’, e que pagava até a escola dos filhos do senador das rachadinhas e da mansão de seis milhões de reais, acusa a Globo de destruir a família e a religião brasileiras. Fica aqui a pergunta: alguém com o histórico dele pode acusar alguém disso? 

Um ex-militar que planejava atentados terroristas; um deputado obscuro que empregava funcionários fantasmas; um defensor contumaz da ditadura e da tortura; o chefe de um clã envolvido até o pescoço com milícias e acusado de peculato; um disseminador de COVID e responsável direto por milhares de mortes; um odiento racista e misógino. Estas são as credenciais daquele que acusa uma das maiores e melhores emissoras de TV do mundo. Só isso. Em Banânia, são 19 horas. Vida que segue.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)