(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas O FATO EM FOCO

Juri popular decide destino de matador da ex-mulher e do filho em BH

Laudo psiquiátrico do réu será apresentado no segundo julgamento do caso que chocou família e moradores da região do bairro Ipiranga, onde as vítimas moravam


21/03/2022 13:30 - atualizado 21/03/2022 13:44

Paulo Henrique da Rocha
Segundo denúncia do Ministério Público, Paulo Henrique da Rocha não aceitava o fim do relacionamento e matou a tiros a ex-mulher e o filho dela no Bairro Ipiranga, em Belo Horizonte (foto: Reprodução)
Expectativa para o julgamento do homem acusado por matar a ex-mulher e o filho dela, em 2019, na capital. O júri popular foi remarcado para o mês de março , após ter sido suspenso no ano passado.

Tereza Cristina Peres de Almeida tinha 44 anos e o filho Gabriel Peres Mendes de Paula, tinha 22 quando ambos foram assassinados a tiros.  O crime aconteceu em 29 de julho de 2019.

Mãe e filho foram surpreendidos após saírem da academia de ginástica onde treinavam.  Câmeras de segurança flagraram o momento em que os tiros são disparados por Paulo Henrique da Rocha, que segundo a denúncia do Ministério público, não aceitava o fim do relacionamento. O atirador foi preso dois dias depois do crime e levado a julgamento em agosto de 2021, mas a sessão foi suspensa após a defesa pedir uma avaliação da sanidade mental do acusado.

Parentes das vítimas clamam por justiça. Em entrevista a O Fato em Foco, o advogado da família, e o irmão de Tereza,  falam sobre o julgamento  e como o laudo pode ou não, influenciar na decisão dos jurados.  A justiça será feita?  Confira a entrevista no vídeo!

Nós estamos no youtube e também no instagram @ethelcorreajornalista

Veja nossas outras entrevistas. Comente e compartilhe se gostar. Mande sugestões de entrevistas e temas para nossa coluna O Fato em Foco no Portal Uai.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)