(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas O FATO EM FOCO

Ronaldinho Gaúcho processado por pensão alimentícia

Ex-jogador do Atlético e a mineira Priscila Coelho viveram juntos por 6 anos e, na separação, não houve partilha de bens


25/06/2021 08:16

(foto: Bruno Cantini / Atlético)
(foto: Bruno Cantini / Atlético)


O advogado Bruno Medrado ajuizou ação de execução de alimentos contra Ronaldinho Gaúcho, ex-jogador de futebol e ídolo no Brasil e no exterior, onde jogou por boa parte da carreira.

A pensão alimenticia é para a ex-companheira de Ronaldinho. Segundo Medrado, Priscila Coelho e o ex-atleta viveram juntos por seis anos. Apesar da separação em 2019, não houve partilha de bens.

O advogado pede uma pensão com valores altos, que ele não revelou,  para a mulher, até a partilha definitiva.

Segundo Bruno Medrado, a ação foi distribuída e acatada pela justiça do Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o advogado, o ex-atleta foi citado para pagamento da pensão e não pagou. A ação requer bloqueio de bens e confisco de valores bancários se o atleta não acertar os valores devidos. Medrado afirma ainda que não descarta entrar com outra ação pedindo a prisao do ex-jogador. Mas por enquanto aguarda uma solução amigável.

A ex-companheira de Ronaldinho Gaúcho, Priscila Coelho, é mineira e  trabalha na área de marketing digital, atualmente em São Paulo. E, segundo o advogado, está bem profissionalmente, mas entende que tem direito à partilha.
 
Assista à entrevista exclusiva concedida ao O Fato em Foco.
 
 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)