CARNAVAL BH 2026

Bloco ‘Lavô, Tá Novo!’ leva ícones pop para a Avenida dos Andradas

Desde o repertório até os figurinos do bloco que animou a Região Leste de BH homenagearam ícones do pop

Publicidade
Carregando...

O bloco Lavô, Tá Novo! levou o público ao delírio com sucessos musicais dos anos 90 e 2000 na tarde desta terça-feira (17/02) no carnaval de BH. Fazendo jus à trilha sonora, os integrantes do bloco estavam vestidos como ícones pop.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

“A gente pensou em celebridades que pudessem transpor o carnaval. Como seriam grandes ícones da rádio transportados para o carnaval. Então temos Michael Jackson, Britney Spears, Madonna e outros”, conta o figurinista Luiz Dias.

Hoje é o aniversário de Luiz, e ele comemorou fazendo uma das coisas que mais ama: curtir a folia. “Estou achando incrível comemorar meu aniversário aqui no Lavô”, contou com um sorriso de orelha a orelha.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

O tema do cortejo deste ano é "Da rádio ao MP3" e está agitando o público com músicas como Ragatanga, Inesquecível e Chorando se Foi. Quando a vocalista faz uma pausa, o público segue cantando, formando um imenso coral na avenida.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay