SIGA O EM

Sede da produtora do programa de TV de João Leite é arrombada

Policiais militares e federais foram chamados ao local onde oito notebooks foram levados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 1082163, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Paulo Filgueiras/EM/D.A Press', 'link': '', 'legenda': 'Policiais militares e federais em frente \xe0 produtora Neutra, no Bairro Cruzeiro, Regi\xe3o Centro-Sul de Belo Horizonte', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2016/10/25/817568/20161025112239591388e.jpg', 'alinhamento': 'center', 'descricao': ''}]

postado em 25/10/2016 10:42 / atualizado em 25/10/2016 12:14

Iracema Amaral


A sede da produtora Neutra que faz o programa eleitoral do candidato a prefeito de Belo Horizonte, João Leite (PSDB), foi arrombada na madrugada desta terça-feira. Policiais militares e federais foram chamados ao local, que fica no Bairro Cruzeiro, Região Centro-Sul da capital. De acordo com a assessoria de imprensa do candidato, foram levados oito notebooks com arquivos de textos e imagens do programa eleitoral do tucano.

A assessoria também divulgou imagens de um homem saindo, às 3h58, da produtora - instalada em duas casas geminadas-, carregando o que parece ser um pacote. Não há registro de furto de outros equipamentos ou objetos. A assessoria comentou que a equipe da produtora estranhou o furto de apenas computadores de menor valor, se comparado aos demais equipamentos da produtora.

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press


Arrombamento

O arrombamento foi descoberto por volta das 7h desta terça-feira, horário que os primeiros funcionários chegaram à sede da produtora. A empresa funciona em duas casas geminadas e alugadas para abrigar a produção dos programas eleitorais do candidato tucano.

O imóvel tem dois pavimentos. No segundo andar ficavam os notebooks, onde também funciona a redação da produtora. De acordo com a assessoria de imprensa, os funcionários que chegaram ao local logo cedo não notaram nada de diferente no primeiro andar, onde ficam os equipamentos mais valiosos para a produtora.

A surpresa teria ocorrido quando foram ao segundo andar. Na fachada das duas casas não há sinais de arrombamento. Este fato levanta a suspeita que quem entrou na produtora escalou o muro. A assessoria de imprensa não soube informar se o arrombamento informado foi no primeiro ou no segundo andar.

Na manhã desta terça-feira, apenas policiais militares e federais, além do dono da produtora, Barral Lima, puderam entrar e permanecer no imóvel, que passava por uma perícia.

Impacto

A assessoria de imprensa do candidato informou também que estão avaliando qual o impacto do furto dos notebooks na exibição dos novos programas eleitorais do candidato. Tendo em vista que os  programas estavam arquivados nos oitos noteboooks furtados. A propaganda eleitoral termina na próxima sexta-feira (28).


João Leite

O candidato João Leite ainda não se manifestou sobre o assunto. Nesta terça-feira, ele não tem agenda externa de campanha. Os compromissos do candidato para hoje são reunião com a equipe de campanha e a participação do debate na TV Alterosa, que acontece na noite de hoje, a partir das 22h30


Tags: eleicoes2016
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Ronaldo
Ronaldo - 25 de Outubro às 18:29
Bem feito, DEFENSOR de BANDIDOS.
 
Ronaldo
Ronaldo - 25 de Outubro às 17:51
Está fácil de apurar, basta o João Leite chamar os "manos" a quem ele sempre defendeu com unha e dentes, ao invés de chamar a PM e a Polícia Federal.
 
Ronaldo
Ronaldo - 25 de Outubro às 17:51
Está fácil de apurar, basta o João Leite chamar os "manos" a quem ele sempre defendeu com unha e dentes, ao invés de chamar a PM e a Polícia Federal.
 
rodrigo
rodrigo - 25 de Outubro às 17:32
Isso é desespero! Isso é querer dizer que armaram contra o anjo leite tadinho! Ainda mais agora com Andreia neves, Domingo Savio Baião e Alvaro Damião juntos em sua campanha! Diga com quem tu andas que lhes direi quem es!
 
Francisco
Francisco - 25 de Outubro às 16:36
Aposto que foi o Seu Geraldo para receber o que o João Leite deve a ele por te dado depoimento em seu programa político, agora ele vai invadir a casa do Kalil e roubar uma Harley Davdson Fat Boy, isso que dá dar o cano no Seu Geraldo Pé de Cana.
 
marcio
marcio - 25 de Outubro às 15:48
João Leite, você como o Cunha, evangélicos que são, dando exemplos de Barrabás. São os tais que se escondem atrás do altar das igrejas pra ludibriar o povo ignorante deste pais!!
 
Imaculada
Imaculada - 25 de Outubro às 15:34
ESTOU DECEPCIONADA COM O JOÃO LEITE. USANDO AS PESSOAS PARA TENTAR VENCER A ELEIÇÃO. DEPOIS O KALIL QUE É O RUIM, NUNCA VI ALGO TÃO DEPLORÁVEL COMO ESTA CAMPANHA DO JOÃO LEITE. ELE NESTE SEGUNDO TURNO SE REVELOU . A BAIXARIA VEIO DELE.
 
Roberto
Roberto - 25 de Outubro às 12:37
Engraçado como uma Produtora do então senhor Deputado Estadual e candidato a Prefeito de belo horizonte é roubada, em meio a madrugada, as imagens são divulgadas o mais rápido possivel , na semana da eleição , onde o candidato do PSDB , já está nas cordas indo a nocaute...
 
Marcelo
Marcelo - 25 de Outubro às 13:58
Engraçado seria se não fosse divulgado, não? Você acha que a notícia deveria ser dada só na semana que vem?
 
Vitor
Vitor - 25 de Outubro às 12:20
Nó. A campanha de João leite está desesperada. Até simular ser vítima de crime estão simulando. Aprenderam com o PT mesmo.
 
Sebastian
Sebastian - 25 de Outubro às 12:10
Na libertadores apagou as luzes do Independência, agora surrupiou os computadores do adversário.... Qual é o nome dele?
 
Helena
Helena - 25 de Outubro às 11:54
Só falta agora ele culpar o Kalil pelo roubo.
 
rodrigo
rodrigo - 25 de Outubro às 17:32
E voce tem alguma duvida que o Milk Shake desesperado não vá fazer isso?
 
Eduardo
Eduardo - 25 de Outubro às 11:51
Aí tem coisa esquisita. Vamos aguardar
 
Eduardo
Eduardo - 25 de Outubro às 11:45
O desespero está tão grande na campanha do João Leite que, no mínimo, foram eles mesmos que fizeram isso para gerar novos fatos.