SIGA O EM

Candidatos a prefeito de BH passam a manhã em busca de votos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 15/10/2016 15:22

Alessandra Mello

Os candidatos a prefeito de Belo Horizonte, João Leite (PSDB) e Alexandre Kalil (PHS) passaram a manhã de hoje pedindo votos.

João Leite se reuniu cm representantes do futebol amador para conversar sobre as dificuldades que a categoria enfrenta e garantiu que vai apoiar o esporte amador. “Como prefeito farei uma verdadeira revolução no futebol amador de Belo Horizonte. Deixo aqui o meu compromisso, principalmente com os clubes que investirem nas crianças”, disse o candidato que prometeu criar Vilas Olímpicas e construir e melhorar estruturas esportivas e investir em acompanhamento técnico para crianças e jovens de vilas, favelas e aglomerados.

Depois ele visitou a Feira Coberta do bairro Padre Eustáquio e o centro comercial do bairro Alípio de Melo (região Noroeste), onde conversou com moradores e feirantes sobre as necessidades locais e sugestões para melhorar a região.

Já Kalil andou pelas ruas do centro comercial do bairro Pindorama, também na região Oeste, e depois visitou uma obra interrompida no Conjunto São Salvador, percorreu o comércio da avenida Abílio Machado e se encontro com representantes de ocupações da capital.

O candidato prometeu tambpem  “estancar as ocupações”, mas garantiu que vai apoiar as que já existem. “A minha proposta é estancar as ocupações. Agora nós não vamos sujar nossa mão de sangue. O que está aí vai ficar. Não vamos ceder isso para as grandes construtoras e especulações imobiliárias porque eu estou muito velho, estou com 57 anos, para sujar minha mão de sangue de gente pobre. O que está aí nos vamos tomar conta e vamos tentar negociar para evitar outras ocupações”, assegurou.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
FelipeGuerra
FelipeGuerra - 15 de Outubro às 21:12
Kalil é Marcelo Aro, João Leite é Aecim. Somando são quatro vagabundos. Vote nulo!
 
FelipeGuerra
FelipeGuerra - 15 de Outubro às 19:19
Dois candidatos da pior espécie. Vote nulo.
 
Jeronymo
Jeronymo - 15 de Outubro às 19:18
Kalil se eleito, com certeza não vai ser pau mandado de ninguém. Já o J. Leite, na minha opinião como foi Lacerda, vai ser pau mandado do Cel. Aécio.
 
Geddy
Geddy - 15 de Outubro às 17:10
Só lembrando, o safado do Kalil tem como padrinho político o deputado federal pilantra, traíra e amigo do Cu8nha, Marcelo Aro. Já o João Leite, defensor de bandidos, tem como padrinho político o senador aeroviário Aecim. Vamos votar nulo, para mostrar a esta gente o quanto eles são rejeitados.