(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Candidatos a prefeito de BH passam a manhã em busca de votos


postado em 15/10/2016 15:22

Os candidatos a prefeito de Belo Horizonte, João Leite (PSDB) e Alexandre Kalil (PHS) passaram a manhã de hoje pedindo votos.

João Leite se reuniu cm representantes do futebol amador para conversar sobre as dificuldades que a categoria enfrenta e garantiu que vai apoiar o esporte amador. “Como prefeito farei uma verdadeira revolução no futebol amador de Belo Horizonte. Deixo aqui o meu compromisso, principalmente com os clubes que investirem nas crianças”, disse o candidato que prometeu criar Vilas Olímpicas e construir e melhorar estruturas esportivas e investir em acompanhamento técnico para crianças e jovens de vilas, favelas e aglomerados.

Depois ele visitou a Feira Coberta do bairro Padre Eustáquio e o centro comercial do bairro Alípio de Melo (região Noroeste), onde conversou com moradores e feirantes sobre as necessidades locais e sugestões para melhorar a região.

Já Kalil andou pelas ruas do centro comercial do bairro Pindorama, também na região Oeste, e depois visitou uma obra interrompida no Conjunto São Salvador, percorreu o comércio da avenida Abílio Machado e se encontro com representantes de ocupações da capital.

O candidato prometeu tambpem  “estancar as ocupações”, mas garantiu que vai apoiar as que já existem. “A minha proposta é estancar as ocupações. Agora nós não vamos sujar nossa mão de sangue. O que está aí vai ficar. Não vamos ceder isso para as grandes construtoras e especulações imobiliárias porque eu estou muito velho, estou com 57 anos, para sujar minha mão de sangue de gente pobre. O que está aí nos vamos tomar conta e vamos tentar negociar para evitar outras ocupações”, assegurou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)