SIGA O EM

Paulo Brant está fora da disputa à PBH

Na noite desta sexta-feira ele foi informado que o mentor de sua candidatura, o prefeito Marcio Lacerda (PSB), tirou o seu apoio ao projeto político

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 1063444, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Ed\xe9sio Ferreira / EM / D.A. Pres', 'link': '', 'legenda': 'Brant se tornou candidato a pedido de Lacerda, que agora desistiu de apoi\xe1-lo', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2016/08/05/791523/20160806115951130239i.JPG', 'alinhamento': 'center', 'descricao': ''}]

postado em 05/08/2016 23:40 / atualizado em 06/08/2016 13:31

Estado de Minas

Edésio Ferreira / EM / D.A. Pres

Paulo Brant (PSB) não é mais candidato a prefeito de Belo Horizonte. Ele afirmou ao Estado de Minas na noite de ontem que o apoio do prefeito Marcio Lacerda (PSB) à sua candidatura foi retirado, inviabilizando a continuidade de seu “projeto de uma nova política”.

Brant se mostrou bastante decepcionado, já que, segundo ele, pela manhã havia se encontrado com Marcio Lacerda, na casa dele, e recebido palavras de encorajamento. Ele foi informado sobre a decisão do prefeito quando estava num jantar de despedida dos colegas de trabalho, já que, para concorrer ao cargo, pediu demissão na quarta-feira.

“Pela manhã, ele (Lacerda) disse: 'Vamos'. Á noite, três emissários dele me procuraram e disseram que ele não mais apoiava a candidatura. Não estou magoado, mas decepcionado, já que ele não teve a dignidade de falar diretamente comigo”, reclamou Brant.

Os motivos da decisão do prefeito também não foram explicados a Brant, que afirmou não pretender disputar cargo no Legislativo municipal. “Estou decepcionado com a pessoa, com o grupo, mas não com a política, que é o caminho melhor para transformar o país”, disse, ao ser questionado se apoiaria outro candidato. A assessoria do prefeito não comentou as informações.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Fernando
Fernando - 06 de Agosto às 13:51
Lacerda realmente não é uma pessoa do bem! Esse malheiros já meteu o pau na política anterior sobre as sondagens do metro,agora está aí...
 
Full
Full - 06 de Agosto às 12:22
Prostituição explícita, este é o termo correto para este tipo de manobra.
 
Alex
Alex - 06 de Agosto às 12:08
Como que este camarada foi eleito duas vezes?? Sacaneou com o aliado e agora que se aliar com quem ele já tinha deixado de lado. Esse Délio vai se mostrar um oportunista se aceitar esse apoio, Vale tudo pra ser prefeito de BH?? O povo não aceita mais esse tipo de acordo. Esse Délio jamais terá meu voto, é muito fraco.
 
Elias
Elias - 06 de Agosto às 09:33
Essa é a cara do prefeito, por isso BH esta como esta, nada ficou pronto com esse prefeito, as obras escolhidas no OP não saiu do papel só enganaram a população, e as que começaram não acaba nunca como a da Av Atlantida c Tranq. Neves, uns 400 ou 500 metros de alagamento do corgo, esta parecendo a transposição do rio s. Francisco. E o pior é que não tem candidatos, pq os que se apresentaram é continuação dessa porcaria de políticos profissionais.
 
Carlos
Carlos - 06 de Agosto às 09:30
É isso aí! Vai confiar no Márcio Setra Lacerda dos Guararapes.... kkkk
 
Carlos
Carlos - 06 de Agosto às 07:38
Viu só? É isso que dá confiar no marcio setra lacerda dos Guararapes... Kkk
 
Anderson
Anderson - 06 de Agosto às 06:43
Lacerda ... de pior prefeito de BH a traíra do ano.