Publicidade

Estado de Minas

Paulo Brant está fora da disputa à PBH

Na noite desta sexta-feira ele foi informado que o mentor de sua candidatura, o prefeito Marcio Lacerda (PSB), tirou o seu apoio ao projeto político


postado em 05/08/2016 23:40 / atualizado em 06/08/2016 13:31

Brant se tornou candidato a pedido de Lacerda, que agora desistiu de apoiá-lo(foto: Edésio Ferreira / EM / D.A. Pres)
Brant se tornou candidato a pedido de Lacerda, que agora desistiu de apoiá-lo (foto: Edésio Ferreira / EM / D.A. Pres)

Paulo Brant (PSB) não é mais candidato a prefeito de Belo Horizonte. Ele afirmou ao Estado de Minas na noite de ontem que o apoio do prefeito Marcio Lacerda (PSB) à sua candidatura foi retirado, inviabilizando a continuidade de seu “projeto de uma nova política”.

Brant se mostrou bastante decepcionado, já que, segundo ele, pela manhã havia se encontrado com Marcio Lacerda, na casa dele, e recebido palavras de encorajamento. Ele foi informado sobre a decisão do prefeito quando estava num jantar de despedida dos colegas de trabalho, já que, para concorrer ao cargo, pediu demissão na quarta-feira.

“Pela manhã, ele (Lacerda) disse: 'Vamos'. Á noite, três emissários dele me procuraram e disseram que ele não mais apoiava a candidatura. Não estou magoado, mas decepcionado, já que ele não teve a dignidade de falar diretamente comigo”, reclamou Brant.

Os motivos da decisão do prefeito também não foram explicados a Brant, que afirmou não pretender disputar cargo no Legislativo municipal. “Estou decepcionado com a pessoa, com o grupo, mas não com a política, que é o caminho melhor para transformar o país”, disse, ao ser questionado se apoiaria outro candidato. A assessoria do prefeito não comentou as informações.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade