(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Patrus participa de encontro com militantes e lideranças do PMDB na capital

Durante o ato, o petista ressaltou a parceria entre as duas legendas em Minas e disse que onde não foi possível estar junto no mesmo palanque a disputa "vai ser justa"


postado em 16/07/2012 17:53 / atualizado em 16/07/2012 18:08

O candidato a prefeito de Belo Horizonte, Patrus Ananias, participa de encontro municipalista do PMDB(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
O candidato a prefeito de Belo Horizonte, Patrus Ananias, participa de encontro municipalista do PMDB (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

O candidato da coligação “Frente BH Popular”, o ex-ministro do Desenvolvimento e Combate à Fome, Patrus Ananias (PT), participou nesta segunda-feira, em um hotel na Região Nordeste da capital, do encontro de lideranças do PMDB, partido do vice na chapa, o ex-deputado, Aloísio Vasconcelos. De acordo com Patrus, a parceria entre PT e PMDB é histórica e atuante em momentos importantes para o país. “ Os dois partidos estiveram juntos na luta pela democracia no Brasil”, declarou. O encontro, além de um gesto de proximidade entre as duas legendas, serviu para ajudar a cativar os cerca de 800 militantes peemedebistas que, segundo a organização, compareceram ao encontro.

Ainda destacando a parceria e afinidade entre as duas legendas, Patrus disse que nas localidades do estado onde não foi possível estar no mesmo palanque, o respeito vai prevalecer. “PT e PMDB vão estar juntos em BH, mas onde não estiverem, a disputa vai ser justa”, destacou. O encontro teve a presença do candidato a vice-prefeito, Aloísio Vasconcelos, o presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp; os presidentes estadual, Antônio Andrade e municipal, Leonardo Quintão - que chegou a ser lançado como candidato, mas após o rompimento do PT com o PSB, abriu mão de concorrer -, o senador Clésio Andrade, e dos petistas Reginaldo Lopes, presidente estadual da legenda, e de deputados da legenda. O vice presidente, Michel Temer, não pode comparecer devido a uma viagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)