(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Patrus e Lacerda cumprem agenda em busca de lideranças


postado em 16/07/2012 10:34 / atualizado em 16/07/2012 11:03

Os candidatos a prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB) e Patrus Ananias (PT), começam a semana em busca de apoio de lideranças do metiê político. Lacerda almoça, a partir das 12h30, com deputados estaduais e federais dos partidos que apoiam a coligação à reeleição do prefeito. O encontro será em uma pizzaria no Bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Patrus Ananias vai ao encontro, na manhã desta segunda-feira, por volta das 11h30, do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), que desembarca em Belo Horizonte para participar de encontro dos peemedebistas na capital. Temer foi um dos principais articuladores da coligação do PMDB com o PT de Patrus, que  ganhou como candidato a vice-prefeito o ex-deputado Aloísio Vasconcelos (PMDB).

De acordo com informações das assessorias dos dois candidatos,  na manhã desta segunda-feira, ambos não têm ainda previsão de voltar às ruas de Belo Horizonte para o corpo a corpo com o eleitor.  Nesse final de semana passado, Patrus e Lacerda estreiaram a campanha em busca de votos nas vias públicas. Patrus percorreu os bairros Venda Nova , no sábado, e Alto Vera Cruz, no domingo. Lacerda visitou, no sábado, o Mercado Central, na Região Central.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)