(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Délio Malheiros anuncia que será vice de Lacerda

O anúncio foi feito após o deputado se reunir com a cúpula do governo de Minas e com Lacerda


postado em 04/07/2012 17:15 / atualizado em 04/07/2012 19:55

(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
O deputado Délio Malheiros (PV) confirmou na tarde desta quarta-feira que retirou sua candidatura à prefeitura de Belo Horizonte para ser vice na chapa de Marcio Lacerda (PSB). Em entrevista coletiva, que contou com a presença de Lacerda e do secretário de governo de Minas, Danilo de Castro (PSDB), principal articular do senador Aécio Neves, Malheiros afirmou que aceitou participar da chapa acreditando que suas propostas serão incorporadas ao plano de governo. Já Lacerda, disse que as críticas que recebeu do verde eram pontuais e não estruturais.

Apesar de já ter declarado que buscaria apoio dos petistas que estavam descontentes com os rumos do partido, Malheiros optou por participar da chapa com Lacerda. No mês passado, logo após ter sido escolhido como candidato do PV, ele tuitou em agradecimento à mobilização. “Tenho a honra de ter sido escolhido por aclamação como candidato do Partido Verde (PV) à prefeitura de BH. Agradeço a todos que defenderam essa tese”, postou.

No entanto, a relação com o atual prefeito e seu companheiro de chapa tem sido tumultuada. Malheiros inclusive já chegou a publicar uma nota de repúdio, em que acusava Lacerda de “tentar abafar candidaturas adversárias”. Na mesma nota, ele ainda afirmava que seguia “firme no propósito de disputar as eleições”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)