(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é detido furtando drogaria na Savassi

Uma sacola com produtos de cosméticos foi levada do local e vidros do estabelecimento foram quebrados. Suspeito precisou receber atendimentos médicos


postado em 06/09/2017 09:12 / atualizado em 06/09/2017 11:07

Um homem de 21 anos foi detido em flagrante furtando produtos de uma drogaria na Savassi, Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira. Com o suspeito, foi apreendida uma sacola com produtos de perfumaria.

De acordo com a Polícia Militar, o funcionário de uma empresa de segurança privada acionou a corporação ao perceber que o alarme da drogaria havia disparado e informou que um homem tinha quebrado os vidros da loja e estava dentro do estabelecimento. 

Ao chegarem no local, militares viram Lucas Silva Nascimento, de 21 anos, deixando a drogaria com uma sacola ecológica com diversos produtos de perfumaria. A gerente da drogaria foi acionada e foi até o estabelecimento, na Avenida Getúlio Vargas, onde constatou que diversos produtos foram furtados. 

Outras três sacolas com mercadorias retiradas do estoque foram encontradas dentro da loja. O suspeito estava com ferimentos nos braços e nas pernas e precisou ser socorrido ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

O homem, após deixar a unidade de saúde, foi encaminahdo à Central de Flagrantes 2 (Ceflan) da Polícia Cívil e todos os produtos furtados foram devolvidos. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)