(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão cai em ribanceira e motorista morre na MG-494, no Sul de Minas

A vítima estava sem cinto de segurança, segundo a Polícia Militar, e por isso acabou arremessada para fora do veículo. Ele foi esmagado pela cabine do caminhão


postado em 17/06/2017 21:56 / atualizado em 17/06/2017 22:04

Ver galeria . 4 Fotos Trecho onde aconteceu o acidente já é conhecido por causa do grande número de ocorrênciasPolícia Militar/Divulgação
Trecho onde aconteceu o acidente já é conhecido por causa do grande número de ocorrências (foto: Polícia Militar/Divulgação )

O trecho de uma estrada onde há constantes acidentes foi palco, mais uma vez, de uma tragédia. O motorista de um caminhão morreu depois que o veículo caiu em uma ribanceira na MG-494, em Arantina, na Região Sul de Minas, na tarde deste sábado. A vítima foi arremessada para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos.


De acordo com o soldado Renan Rodrigues, que atendeu a ocorrência, o veículo seguia em direção a Lavras, também no Sul de Minas, onde buscaria um carregamento de milho. “O veículo saiu da pista. O motorista perdeu o controle da direção em uma curva e o caminhão caiu em um barranco”, explicou o militar.


As análises iniciais indicam que a vítima estava sem o cinto de segurança. “Ele foi arremessado para fora do veículo e acabou esmagado pela cabine”, diz Renan Rodrigues. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e fez os trabalhos iniciais de investigação. O Corpo de Bombeiros ainda era aguardado, até a publicação desta reportagem, para fazer a retirada da vítima.


O local onde aconteceu o acidente já é conhecido das autoridades como perigoso. “A curva é bem perigosa e as pessoas que não conhecem o trecho acabam acidentando. Já tentamos de todas as formas colocar placas de sinalização, redutores de velocidade e fazer campanhas com os motoristas, mas sem sucesso”, comentou o soldado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)