(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cães encontram corpo de jovem desaparecido há quase 20 dias em Contagem

Família recebeu denúncia anônima de que ele teria sido morto em um parque. Militares levaram animais da corporação para ajudar nas buscas


postado em 29/03/2017 08:53 / atualizado em 29/03/2017 09:21

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Foi encontrado, na tarde dessa terça-feira, o corpo de um jovem que estava desaparecido há 18 dias em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, a família da vítima recebeu uma denúncia anônima dizendo que Felipe Alves Simões das Neves, de 23 anos, havia sido assassinado no Parque Ecológico de Sapucaias. Os restos mortais foram localizados por cães da corporação.

A família acionou a Polícia Militar (PM), que pediu reforço dos bombeiros. De acordo com os bombeiros, a área verde é extensa, com vegetação densa e terreno acidentado. Por isso, foi acionada a equipe do Pelotão de Busca e Salvamento com Cães.

Após cerca de 15 minutos, um dos dois cães levados pelos militares localizarm o corpo, que estava em uma área de difícil acesso. Conforme a PM, ele já estava em estado avançado de decomposição e foi reconhecido porque estava com as roupas que usava em 10 de março, quando desapareceu.

Após a perícia da Polícia Civil, ele foi retirado e levado para o Instituto Médico Legal (IML).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)