(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de atirar contra policial militar em briga de bar é preso em Santa Luzia

Elidimar Amaral Rodrigues foi detido durante cerco policial no Bairro Palmital


postado em 05/06/2016 20:38 / atualizado em 05/06/2016 20:47

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)

O autor da tentativa de homicídio contra o soldado Fábio Batista Gonzaga, em Santa Luzia, foi capturado na tarde deste domingo, por voltas das 16h. Após receber informações sobre a localização do suspeito Elidimar Amaral Rodrigues, a polícia montou cerco nos fundos de uma residência localizada no Bairro Palmital, na mesma cidade onde ocorreu o crime. Os policiais efetuaram a prisão de Elidimar, além de Edimauro Gomes da Silva, que morava no local e ofereceu esconderijo ao suspeito.

A versão de Elidimar é de que, na madrugada de sábado para domingo, os envolvidos estavam num bar que seria de seu tio quando ocorreu o desentendimento. Elidimar conta que esbarrou a manga da camisa numa bola de sinuca da mesa em que a vítima jogava, o que acabou provocando uma discussão e o bar foi fechado. Fora do estabelecimento, suspeito e vítima teriam entrado em luta corporal, quando Elidimar se desvencilhou e foi até sua casa para pegar uma arma. Quando voltava para o local da briga, Elidimar encontrou com o militar num beco e disparou três tiros.

A Polícia Militar ainda procura por Alexander Henrique de Sales, amigo do suspeito que teria ficado com a arma do crime. A vítima de 36 anos não estava a trabalho e levou três tiros na cabeça. Ele está internado em estado gravíssimo no Hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)