(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tenente-coronel é vítima de assalto no Bairro Renascença, Região Nordeste de BH

Oficial da PM foi abordado dentro do carro, enquanto esperava pela filha. Assaltante fugiu, levando a carteira e uma corrente do militar


postado em 30/09/2015 22:31 / atualizado em 30/09/2015 22:49

Um oficial da Polícia Militar (PM) foi alvo de um assaltante, nesta quarta-feira, no Bairro Renascença, na Região Nordeste de Belo Horizonte. O tenente-coronel foi abordado dentro do carro, enquanto aguardava a filha, na Avenida Clara Nunes.

De acordo com a PM, o oficial disse ter sido abordado por um homem armado com um revólver, que o mandou sair do automóvel. Como não conseguiu dar a partida no veículo, o criminoso roubou a carteira e uma corrente da vítima e fugiu em direção à Rua Jacuí, na divisa com o Bairro Nova Floresta.

Ainda segundo o relato da vítima no Boletim de Ocorrência (BO), o autor é magro, tem 1,85cm de altura e aparenta ter entre 25 e 35 anos. Ele estava vestido com camisa branca, calça jeans e tênis. Acionadas, viaturas do 16º batalhão da PM fizeram rastreamento pela região em busca do assaltante, mas não o localizaram. Ninguém ficou ferido. A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia de Polícia, na Região Leste da capital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)