(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois dias depois de ser liberada, asfalto da Rua Cabo Verde cede e abre cratera

Via foi interditada em dezembro de 2013, quando um muro de arrimo desabou na esquina. Defesa Civil foi acionada por moradores


postado em 21/11/2014 16:10 / atualizado em 21/11/2014 17:16

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Dois dias depois de ser liberada para o tráfego, a Rua Cabo Verde, localizada no Bairro Cruzeiro, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, volta a provocar dor de cabeça aos moradores e comerciantes. Na tarde desta sexta-feira, o asfalto cedeu e abriu uma cratera onde um veículo estava estacionado. A via foi interditada em dezembro de 2013, quando um muro de arrimo desabou na esquina com a Rua Muzambinho, mas as obras só terminaram nesta semana.

“Já acionei a BHTrans e a Defesa Civil para vistoriar novamente a rua. A nossa preocupação é de que surjam novos buracos porque aqui passam muitos ônibus. Nós tivemos que puxar o carro com uma corda, pois a cratera tem mais ou menos um metro e meio de profundidade”, disse um morador que não quis ser identificado. Por sua vez, a BHTrans informou ao em.com.br que a responsabilidade não é dela e que até momento não registrou nenhum chamado sobre o caso.

Nesta quarta-feira, a BHTrans informou que as linhas 2152 (Salgado Filho/Cruzeiro) e 5101 (Suzana Cruzeiro) já haviam retornado ao itinerário normal e que a circulação de veículo na via estava liberada. Além disso, agentes da Unidade Integrada de Trânsito, Polícia Militar e Guarda Municipal estavam monitorando o trânsito na região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)